11 de jan de 2016

meus apps de fotos


Para deixarmos nossas fotos mais bonitas é preciso que a câmera tenha qualidade, o ambiente esteja bem iluminado, e ainda, apps que dão um toque especial às fotinhas. Resolvi compartilhar alguns apps que tenho ou que já tive no meu celular!

1. Camera+ : Ele é um editor de fotos comum, ficou famoso com o feito HDR que foi febre um tempinho atrás, gosto de utilizá-lo para clarear fotos ou colocar bordas. Tem diversas funções, como por exemplo, colocar legendas, fazer recortes, por efeitos, flash na c"amera frontal entre outros... Apenas para sistema IOs =(

(interface)

2. Snapseed: Ótimo para edições, com ele você pode selecionar pontos específicos da foto para modificar, por exemplo, colocar mais contraste, clarear mais, além de possuir alguns filtros bem interessantes. Particularmente, gosto do Drama 2, principalmente em fotos de praia e muito verde.

(interface)

3. Vsco: Acabei de baixar e olhaaaaa, estou amando os efeitos, sabe aquele efeito vintage super usado  pela maioria das famosinhas no insta - e bastante desejado -  você consegue com esse app. Super indico. Em se tratando de filtros, para mim, o melhor!

(interface)

4. Mirror: produz um efeito espelhado para sua foto. Hoje não tenho mais ele no meu celular, porque o espaço tá pouco - buáááá! - e também porque tem outro app que tem basicamente a mesma função ( o Layout). Mas, ele já foi um dos meus queridinhos, confesso!

(interface - foto não autoral)

5.  A beautiful mess: Um app ótimo para deixar as fotos mais divertidas, colocar umas legendas legais e diferentes. Possui diversas bordas que dão um ar diferente para as fotos, recomendo. P.S: Atualmente também não tenho mais ele, tinha quando usava o sistema android, mas mudei para o IOs e não comprei novamente (ele custa USD 0.99), novamente pelo probleminha da falta de espaço ='(

(interface - foto não autoral)

Você já usa ou usou algum deles?
 Comente e deixe os seus apps de fotos favoritos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui