26 de set de 2015

as gargantilhas estão com tudoo!



Depois do retorno das tatto's choker's, outros modelos de gargantilhas também vêm sendo bastante utilizados, tanto nas novelas, como pelas it girls do instagram e blogueiras famosas (Thassia Naves que o diga - hahaha)!!! 
Vejamos agora alguns modelos, umas são bem simples, já outras mais sofisticadas...


Há aquelas que não gostam, eu particularmente gosto, tenho essas duas (e outra a caminho):


Essa primeira, comprei em uma lojinha aqui na cidade, custou cerca de R$ 2,00 (dois reais), eu acho caro algumas lojinhas virtuais e no insta cobram absurdos pela choker, acreditem já vi site com elas custando R$ 35,00 (trinta e cinco reais), fora frete...
A segunda também não foi muito cara, comprei na 25 de Março em SP, paraíso das compras *-*
Tô aguardando minha terceira, que é no estilo da primeira foto dos modelos!

E vocês, curtem ou não? Essa tendência é tipo, ame ou odeie!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui