27 de set de 2013

Referência de Estilo — Justin Timberlake



Sim, o novo cabelo de Justin é demais! 

O processo evolutivo do estilo do cantor Justin Timberlake foi algo sutil, gradual. Lá no comecinho da carreira solo, quando lançou o primeiro material longe dos companheiros de N Sync, Justin segurou até onde conseguiu um estilo mais parecido com o dos rappers, afinal, ali começava sua parceria de longa data com Timbaland. Calças e camisetas folgadas acompanhavam o cantor em cada apresentação. 
Alguns bons anos depois ele fez a sua tão famosa volta sexy, com blazers e calças mais justas foram incorporados à sua produção. 
Sete anos depois da era “Sexyback”, Justin retorna aos palcos, agora um homem maduro, casado e vestido com os incríveis ternos do estilista Tom Ford. O cantor (e ator, e estilista, e produtor...) agregou o alto luxo à nova sonoridade calcada na elegância retrô, mixada com o estouro da música pop.
Em tempo de Justin fazendo show memorável no Rock in Rio, falar do seu estilo era obrigação.

Nas capas da GQ Magazine


Justin adora um bom colete


Caqui


T-shirts + Jeans


Terno e gravata


Alta Moda


Fonte: O Homem e a Moda



2 comentários :

  1. Ahh como não gostar de Justin Timberlake? ;)
    Gosto do estilo dele, como está o processo evolutivo veio de modo bem sutil. Ótimo post Donatello, muito legal trazer ele pro blog =D.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado. Rsrs. Não costumo postar tanto quanto as meninas por aqui, mas tento ajudar sempre que posso. Fico feliz que tenha gostado. E As fontes das postagens merecem todo o créditos pelo conteúdo e as meninas por disponibilizarem o espaço. :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui