22 de ago de 2013

Você e eu!


"Quando me perguntarem de amor , direi o seu nome , quando perguntarem quem me faz feliz , novamente direi o seu nome . Quando me disserem qual é o meu maior sonho , direi que é ter o seu nome em minha aliança , nossos sobrenomes em nossos filhos , qualquer coisa que me traga felicidade eu lembrarei de você.
  
E quero trazer mais motivos para me fazer feliz , quero momentos únicos ao seu lado , momentos que ficaram guardados em nossas mentes , coração , e toda vez que lembrarmos deles , possamos abrir sorrisos que nos façam parar , pensar e poder dizer: Tudo que passamos juntos até hoje valeu a pena. Quero acordar cedo ao seu lado no domingo , levantar , preparar o café , levar ele na cama para você e passar o dia todo ali , ao seu lado , dando risada , conversando , brincando , dormir agarradinho , apenas aproveitar cada momento com você , como se ele fosse único. 

E que assim possa ser durante nossa vida inteira , eu , você , nosso amor e nossa felicidade. Até que nada nos separe , nunca. E que isso se torne rotina , que a felicidade nunca saia do nosso lado , que ela venha e permaneça para que assim possamos viver , felizes . "

Autor: Fady Obeid


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui