9 de ago de 2013

No jardim secreto!

" Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul: assopra no meu jardim, para que se derramem seus aromas [...]" Ct 4:16

...Chegou um momento em que tudo que eu precisava era um escape, parecia que quanto mais o tempo passava mais triste eu ficava, mas sabia que Ele estava comigo, porém, os dias eram difíceis, e tudo que ansiava agora era respirar como antes, ser leve como antes, e sorrir sinceramente, como antes, mas a circunstâncias não me permitiram, aqueles que me conheciam questionavam o porquê daquele semblante caído, infelizmente, não poderia dar uma resposta, já que nem eu mesma sabia o que se passava, ou não, sabia, no entanto, o silêncio era mais confortável, e tentar não lembrar do que estava passando me deixava mais tranquila, afinal, pra que lembrar aquilo que só iria te fazer piorar, não é mesmo?! 

E os dias iam passando, e já não via a hora de tudo acabar, muitas vezes parava e questionava: " por que tudo é mais complicado quando é para mim?", seria simples coincidência do destino ou uma lição que a vida queria me ensinar para que pudesse ser aproveitada ou exemplo no futuro?! Fica essa pergunta no ar, quando souber a resposta certamente contarei à vocês.

Naquele momento só tinha um lugar em que eu sentia paz, segurança, em que poderia chorar sem receios, e ser confortada, lá era meu jardim secreto, e o encontro era com Ele, e assim como quando o vento passa, sua brisa é perceptível, assim era Sua presença, o instante em que eu era apenas eu mesma, com minhas falhas, fraquezas e medos, não precisava fingir nada, e no mesmo compasso que as palavras saiam da minha boca, as folhas secas das árvores caiam ao chão e o vento soprava no meu rosto, estava no meu jardim secreto, ninguém poderia me ver senão os olhos Daquele, e com Ele não havia segredo, confesso que se pudesse escolher ficaria ali, quão bom e agradável era aquela sensação, mas estava na hora de voltar, e só ouvi uma voz em meu pensamento," Vai, e seja forte, você esta firmada em mim, sou sua rocha, te guardarei, ampararei, serei sua força, serei o motivo do seu sorriso, o concretizador dos teus sonhos, o capacitador e gerador das suas habilidades, te darei o amor que precisar, e opoio que desejar, és minha filha, tudo ficará bem, tenha fé, eu sou seu DEUS!". 

E com a sensação de forças renovada, eu voltava, e aguardava até o próximo encontro com Ele.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui