16 de jun de 2013

Vem pra rua porque a rua é a maior arquibancada do Brasil!!


Pouquíssimas, raríssimas vezes, manifesto minha opinião contra política, contra os roubos que o Brasil vai levando durante esses 500 anos, mas dessa vez, depois de assistir o jogo de abertura da copa das confederações, e ver a nossa presidentA sendo vaiada, nossa, meu sorriso foi de orelha a orelha, sabe porque¿, antes do jogo começar, do lado de fora do estádio tinha um grupo fazendo manifestação,  sobre o  dinheiro gasto na copa das confederações, e depois daquela vaia, percebi que não era só aquele grupo do lado de fora que ta revoltado, mas todos os 200 milhões de brasileiros, o Brasil acordou, abriu os olhos, essa revolta não é somente por causa de 0,20 centavos no aumento da passagem de ônibus, isso foi apenas a fagulha que o povo tava precisando pra se encher de fogo e se rebelar, podem até zuar de mim agora, Mas se a gente queimar, ela também vai queimar...

Sou contra qualquer tipo de violência, mas a favor das manifestações pacíficas, não é porque alguns vidros foram quebrados durante a passeata que temos que pensar que todos os manifestantes só querem participar da violência, não, são pouquíssimas as pessoas que degredam o patrimônio público, não é por causa do que passa na televisão, que ficaremos com nossas cabeças fechadas, sem saber o que realmente está acontecendo...

Fechando esse texto chato que eu sei que nem metade vai ler, um pequeno texto de Aldous Huxley “ A ditadura perfeita terá as aparências da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor a sua escravidão”

Ps: Desculpem qualquer coisa, mas essa é a maneira como estou vendo o que está acontecendo, é só a Minha opinião...

E vocês o que tão achando dessas manifestações¿¿¿


Lembrando hoje teve manifestação no Rio, amanhã o Brasil para em São Paulo!!!

#BrasilAcordou




Um comentário :

  1. Oii, pois é, eu faço parte da metade das pessoas que leu o texto... E concordou.
    Tirou as palavras da minha boca!
    Sério, nós somos um povo que aguentamos muita coisa, já estava na hora de alguém se levantar! As palavras de Aldous Huxley se encaixaram perfeitamente.
    ótimo post como sempre, que bom que expressou sua opinião. =)
    Bjss ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui