1 de jun de 2013

" A primeira vez..."


E nada mais justo de começar esse texto dizendo: “ A primeira vez a gente nunca esquece!”, e realmente é assim que acontece, seja porque é algo que é novidade ou talvez pelo nervosismo, pelo falta de jeito, enfim... A primeira vez fica na memória, que dirá as meninas – mulheres – naquela fase que você está deixando de ser criança e se tornando “mocinha”, uma das transições da vida mais complicada...

E nossa “primeira vez” aqui do texto é justamente sobre isso, a primeira menstruação... Uma das “coisas” mais estranhas que a gente - mulher - passa na vida UAHSUAHUSH, quem já passou sabe...

Primeiro aquele impacto: “meu pai, o que é isso?! Eu vou morrer!”, kkkkkkkkk , algumas até sentem a nada agradável cólica, uma dorzinha chata no pé da barriga que incomoda mais do que tudo no mundo. Ai você tem que aprender como usar aquele tal de absorvente, que até então, era apenas mais um esquecido e ignorado por você nos armários do banheiro, e a pior parte ainda nem é essa, não sei o por quê de quando isso acontece, você tem algo planejado no dia, alguma festa para ir, ou reunião de escola, não sei, só sei que tem algo para fazer, e lá vamos nós, colocamos aquilo e saímos.

Ai pensamos “ Que negócio estranho esse no meio das minhas pernas?! Preciso aprender a andar novamente, aiiiiiin, não sei andar com isso, o que faço agora?!”, e com esse pensamento vamos andando, a primeira pessoa que passa e olha para nós, já ficamos desconfiadas e sem jeito, “Essa ai com certeza já sabe, olha o jeito que ela esta me olhando, ai meu pai, ela sabe, que vergonha”, e essa reação vai ser a mesma quando as outras pessoas te olharem, pelo menos durante uns três ou quatro meses, mas a primeira é a mais constrangedora, parece que esta escrito na nossa testa, literalmente, “MENSTRUEI, AGORA SOU MOCINHA!”...

Se você é mulher e ainda não passou por isso, aguarde mais um pouco e vai entender, e até mesmo lembrar desse texto e dar boas risadas. Se bem que ultimamente “as coisas” estão tão modernos que as meninas já nem vergonha sentem mais... Mas enfim, é isso, comigo foi exatamente como narrei no texto, inclusive a parte de ter algum lugar pra ir no dia UAHSUHAUSHSA.

E para rirmos um pouco, algumas imagens !!!!



Espero que tenham gostado do texto, 
foi apenas para distrair um pouco, nunca mais tinha escrito nada,
ai resolvi fazer esse rs ...


Beijooos e até o próximo post!!!


2 comentários :

  1. Acabei entrando em seu blog ~~sem querer~~ e me deparei com esse post. E não é que isso também está acontecendo comigo... O pior é que me sinto exatamente assim, tão estranha... Juro que esse texto narra exatamente o que estou sentindo nesse momento.
    Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Isso acontece com todas querida, mas vai passar...

      Excluir

Deixe seu comentário aqui