29 de jun de 2013

make: contorno de Blush


Oie meninas, desculpem-nos pelo sumiço, e vamos postar né?! Já era sem tempo, rsrs, então, hoje vamos falar sobre maquiagem. Já ouviram falar sobre o CONTORNO DE BLUSH?! Aquelas que são mais adeptas de make, creio que sim, já as meninas que só usam as vezes, creio que ainda não, e se você, que gostas e não sabe o que é, vamos explicar tudinho nesse post!!!!

O contorno de Blush serve para você afinar seu rosto, geralmente na cor mais escura, o marrom é a cor mais indicada ( mais escuro que a cor da sua pele e do seu blush)  ele deve ser passado no "ossinho", logo abaixo das maças do rosto, região que é passada o blush. Essa foto mostra onde é o local que deve ser feito: 


O pincel chanfrado é o ideal para passar fazer o contorno!!!


É isso meninas, espero que tenham gostado e aprendido, e mais uma vez, desculpem a demora de postar, estava com saudades. Beijooos e até o próximo, prometo que não vai demorar UHASUHAUHS




4 comentários :

  1. Oii!
    Eeeee post! Rsrs.
    Sou daquelas que usa maquiagem uma vez ou outra, mas por minha irmã ser maluca fascinada por maquiagens então já tinha ouvido. O post ficou bem legal e bem explicativo.
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi! *-*
    Adorei seu blog, cada detalhe é lindíssimo, parabéns!! Vou acompanhar sempre, rs

    Tenho um blog também, se quiser dá uma olhada depois?
    Se puder curtir a fanpage ficarei feliz!

    Obrigada!
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, volte sempre, será mt bem vinda flor, manda o link do seu pra podermos dá um conferida, bjs!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui