1 de jun de 2013

Cabelos: Long bob





Os fios mais curtos têm conquistado várias adeptas nas últimas estações. Neste verão eles tendem a continuar em alta. As medidas na altura dos ombros, conhecidos como Lob ou “long bob”, são uma ótima pedida e permitem cortes práticos, lindos e modernos. Outra opção são os cortes quatro dedos abaixo da linha dos ombros. Eles possibilitam a criação de diversos penteados, como coques, tranças e rabos de cavalo. Todos em alta. “O bom é que estes cortes servem para quem tem cachos ou cabelos lisos”

O Long Bob possui variações,pode ser feito com Camadas, retos ou pontas Repicadas, ou seja um corte Versátil e que serve para qualquer tipo de Rosto, aqui vai algumas dicas:

Lob Blunt: (Corte Reto)

Combina com mulheres que possuem cabelos Finos, com ele é possivel fazer diversos penteados, temos que tomar um certo cuidado pelo fato de ser um corte reto e fechado , ele alonga o pescoço, mas de fácil manutenção, um bom finalizador (Sérum ou Levin) para manter o brilho.

Lob Long (Longo em camadas)

Camadas na altura do queixo é o ponto que chama a atenção nesse tipo de corte, ele também é na altura do ombro com camadas a partir da altura do queixo dando movimento e textura no cabelo, ele é ideal para mulheres que tem rosto muito alongado pelo fato de acrescentar volume, chic moderno e prático, principalmente para cabelos ondulados, mas no liso também tem seu charme pelo movimento do repicado.

Lob Choppy (Repicado)

Esse estilo ele é mais ousado, é o corte de January Jones do filme Mad Men, cabelo em camadas onde as pontas ficam para fora, combina com qualquer tipo de mulher e rosto, corte versátil, moderno, e dá para variar de look varias vezes, com ajuda de uma escova e de um secador você pode modelar ele de várias formas até ao natural ele tem seu charme irreverente e fácil de manter.










2 comentários :

  1. Acho esse corte lindo! Infelizmente meu cabelo não têm condições para o Long Bob ;) ele é mais cacheado então... #dreamsdied,ha ha ha.
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso, tenho certeza que ficaria bem em você, meu cabelo é beeeem volumoso e já usei cortes mais curtos que esse, a vantagem do long bob, é que se você se estressar (como eu, quase todos os dias) da pra prender tranquilo :)

      Excluir

Deixe seu comentário aqui