12 de mai de 2013

Wish list!



Faz tempo que fiz wish list, mas a vontade de comprar as coisas, só vem quando a gente ta sem dinheiro né?! E eu que passo horas navegando na internet, entrando em lojas e mais lojas, fico looouca com tanta coisa, e com a falta do $$$ pra poder comprar hahahah.



1- Blazer a tempooss que eu to atrás de um blazer, mas não encontro nenhum que sirva em mim (mimimimimi)

2- bolsa sou daquelas que usa uma bolsa só para todas as ocasiões, e to querendo mudar essa mania --', e essa azul é perfeita pra usar pra quando for dar um rolé pela rua.

3- Vestido sabe aquelas horas que a gente tem que se arrumar em meia hora, e não encontramos nenhuma roupa dentro do guarda-roupas?? pois é uma coisa que ajuda nessas horas são os vestidinhos, bonitinhos, lindinhos, que praticamente só precisam de uma sapatilha (huahsuahsua)

4- Alpargata desde que lançou essa moda das espadrilhas eu ando looooouca, mais é loooouca mesmo atrás de uma alpargata.

5- Botinha com franja coisa maiss fooofa, pra se usar no pé *-*

6- Botinha básica ultimamente ando vendo muito nos looks das fashionistas dos blogs e lookbook usando botas, e é uma mais linda que a outra, EUQUERO!

7- Pulseiras nada mais prático pra dar um chan em um visu do que pulseiras,  e essas são de mais, cheias de tachinhas.

8- bolsa de franja  NECESSITOO, vi uma azul quando tava andando no shopping e simplesmente me derreti de amores.

9- Cluch pra usar em festas, sair pra jantas, coisa linda, e com esse detalhe de caveira então *-*

10- óculos de sol meu óculos de sol quebrou #chorei, e com essa moda dos óculos absurda, vi esse com a lente azul  e apaixonei, e não é aqueles completamente espelhados, ele só tem a lente azul.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui