16 de mai de 2013

Pra você sorrir!


Começo a imaginar tudo a minha volta da forma como quero, minha mente cria situações e por um segundo percebo que sem querer esbocei um pequeno sorriso, de canto de boca, logo começo a olhar para os lados para ver se alguém viu aquela cena, e em um rápido alívio, chego a conclusão que ninguém percebeu.

Esse tipo de riso é um dos mais envolventes, porque eles se iniciam de um pensamento, e de repente, você esta sorrindo... Quem nunca se pegou pensando em alguém, lembrando de alguma cena engraçada que viveu com uma amiga ou amigo, e até mesmo, pagando o maior mico, e quando percebeu estava rindo, e quando se dar por conta, vai fechando a boca de forma discreta, então pensa " Oh meu pai, eu estava mesmo rindo sozinha?!", e se dar conta de como é boba.

Pessoas assim, muitas vezes taxadas por bobas, podem dizer que aproveitam e vivem a vida da forma mais intensa, não por estarem em constante movimento, festas e atividades, mas por guardarem dentro de si, as melhores lembranças, estas muitas vezes obtidas em pequenos detalhes, como uma simples troca de olhares ou um pequeno tropeço no meio da rua, uma conversa entre amigas, pessoas bobas, entretanto, fazem qualquer tarefa ser divertida e engraçada, sem contudo, tirar a responsabilidade que lhe são atribuidas.

Por isso, seja boba, tire da vida aquilo que ela tem de melhor, e em situações difíceis, lembre-se dos momentos bons que viveu, eles te darão força para prosseguir! 

Sorria mais, ame mais, converse mais, chore mais, cante mais, dance mais, tenha mais saudade, grite mais, viva a vida de uma forma intensa e saudável! E eu termino esse texto, com um trecho da música da Marcela Taís que diz : " Pra você sorrir, leve só o que faz bem pro coração, [...] Às vezes só nos falta um pouco de humor, às vezes só nos falta pôr mais amor". Pensem nisso!

Beijos e até o próximo post!



2 comentários :

  1. Adorei o texto, e olha que sobre texto não é sempre que eu gosto não viu? Rs, gosto de vários blogs, mas são poucos que realmente me encantam, esse está sendo um deles ;)
    Sabe, eu sou boba mesmo, rio a toa, e tento ver o melhor das coisas, mas nem todos são assim... Post lindo!
    Bjsss ;I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. õwn lindaa, obg!!!! Espero que continue lendo e gostando ! Obg pelo carinhoo.
      Bjs bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui