26 de mai de 2013

Filme Cirque du Soleil!






Quem aqui gosta de circo? EU
Quem gosta de ótimos espetáculos? EU
Quem tem vontade de Ir a um show do cirque du Soleil? EU EU EU EU

Pois é meu povo, achei um filme do circo mais famoso do mundo, O Cirque du Soleil: Worlds away!
É simplesmente um show de espetáculo, é encantador, é fascinante, é simplesmente perfeito!
A história do espetáculo fira em torno de um casal, que se apaixonam a primeira vista, Mia decide visitar o circo, chegando lá, ela vê um jovem rapaz arrumando uma tenda, e é amor a primeira vista, ela logo descobre que esse homem é o equilibrista e trapezista do circo, e em uma de suas apresentações, ele se distrai, e cai... em um mundo mágico, levando mia junto com ele. Entre diversos perigos e seres mágicos, eles tentam se encontrar.






Ficou com gostinho de quero mais?? aqui tem o filme completo





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui