11 de mai de 2013

Bolsa com franja: Quem usaria?!

Uma das principais tendências do inverno 2013 são as bolsas com franja, elas combinam com vários looks, desde os básicos até os mais casuais. Vocês teriam usariam?!
 

Vamos combinar meninas, elas deixam qualquer pessoa super fashion, além de chamarem a atenção de longe... Eu, particularmente, se visse alguém na rua usando uma dessas, não iria tirar o olho, acho linda *--*

 
 

E tem de todas as cores, para todos os gostos!!!


Quer comprar as bolsas da foto abaixo?  
A loja que vende é a puro encanto, custam R$ 55,00.
 

  
Dica importante: Versáteis, as franjas podem ser em camadas, o que dá um volume interessante à bolsa. Porém, por outro lado, pode aumenta a silhueta caso seja usada próximo ao quadril. As cores vibrantes, como roxo, azul Royal e amarelo deixam qualquer look com cara de moderno.

       E ai, quem usaria?



3 comentários :

  1. Acho bonita, mas num sei num gosto tanto... Mas verdade que tem pra todos os gostos e dependendo do look elas ficam PERFEITAS, gosto dela nas cores mais básicas preta e marrom, mas pra mim que adoro roxo e azul acho lindo nessas cores!
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooo, só faltou o dinheiro e então eu teria uma dessas UAHSUAHUSHA
      Bjs flor!

      Excluir
  2. Retribui , segui??'

    http://garotaatop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui