12 de mai de 2013

Amor de mãe!


"Aquela que te gerou, te cuidou e pela dor mais recompensante, pôs você ao mundo... É para elas hoje a nossa homenagem, para as MAMÃES."

Quando estou alegre compartilhamos risadas, pois eu sei que o meu sorriso também é o dela, assim como quando estou triste, ela também o fica, me ensinou o amor sem precisar dizer uma palavra, me cuidou nos momentos que mais precisei, por noites e noites acordou nas madrugadas só para ir à porta do meu quarto para ver se estava bem, me liga todos os dias nem que seja apenas para ouvir minhas voz, e nos meus aniversários me dar o melhor abraço mesmo só os recebendo 20 dias depois, e ainda assim, prepara um bolo para mim, com direito a parabéns, afinal, ser mãe é fazer as coisas diferentes, é ver de uma forma que ninguém mais consegue ver, e também sentir o que ninguém mais sente. 

É dar um amor incondicional, é abrir mão do seu querer em troca do querer da filha(o), e por mais que tentemos decifrar esse amor, toda palavra que usarmos será insuficiente para descrevê-lo.

Por isso der valor aquela pessoa que cuida de você com todo amor, e que por vezes brigou contigo, porém, para seu próprio bem, aliás, vocês podem até não saber, mas os "NÃO" que receberam de suas mães, já os livrou de muitas coisas ruins. 


Aline Barros - Coração de mãe

E aqueles que nesse dia não podem receber o abraço de suas mães, sejam por estarem longe ou por outro motivo, não fiquem tristes, lembre-se sempre daquilo que as faziam felizes, se não estão mais conosco, e se por acaso, não morarem com suas mães, assim como eu, não deixem de ligar, demostrar seu amor e o quanto sua mãe é importante para você. 

PARABÉNS MAMÃES!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui