3 de abr de 2013

Tirando boas fotos para redes sociais


Alguns dias atras estava olhando um site, e vi uma reportagem que chamou a atenção, tanto porque é do tipo que eu gosto de ler, quanto porque poderia usar o conteúdo para escrever algo aqui, e é o que eu vou fazer rs, TIRANDO BOAS FOTOS PARA REDES SOCIAIS!
A reportagem eu li no site UOL, e vinha com fotos de modelos que desfilaram no SPFW dando dicas de como tirar boas fotos para redes sociais, a maioria delas relatou sobre: A LUZ!
Então, para um boa foto o principal é a LUZ!!! É basicamente ela que vai causar aquele efeito nos seus amigos: "é você mesma nessa foto?", "nossa, não parece com você!", "usou muito photoshop hein?!". Estão vendo, nem precisa de muita coisa, uma boa luz e tchaaaraaaaaam: VOCÊ TEM UMA ÓTIMA FOTO!!!
Vou me usar como exemplo, olhem a diferença que a luz faz, mesmo na câmera do pc:


Se não soubessem do assunto, arrisco a dizer, que falariam que essas fotos foram tiradas com câmeras diferentes, mas como já sabem, a única diferença foi, a forma como me posicionei em relação a luz, e observem como esse foi o detalhe que fez tudo mudar, acho que nem precisaria dizer, na foto da esquerda usei a luz a meu favor, na foto da direita, não.
E essa dica vale também para fotos tiradas à luz do sol, antes de tirar as fotos, façam testes, e vejam que lado a luz do sol irá contribuir para uma foto melhor, achado isso, comece sua sessão.

Espero ter ajudado, até o próximo post.
beijooos com sabor de chocolate ;*





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui