2 de abr de 2013

Tipos de Vendedoras!


CARA, não sei vocês mas aquelas vendedoras de lojas me irritammm.

Tumblr_mklj6vnz8f1s7o1l6o1_500_large

Dia desses tava vendo um vídeo falando sobre isso, daí fui puxando na memória, certas coisas que tinham acontecido comigo quando eu tava comprando roupas, e cheguei a conclusão de que existe a vendedora  que empurra todas as roupas da loja pra você provar, a que não larga do seu pé, nem quando você vai ao provador, e a que não te atende se você tiver parecendo uma perrapada.

Porque, olha só, um dia, eu, minha mãe, e minha irmã, fomos em uma loja aqui na cidade, e começamos a separar a roupas, e roupas pra levar pro provador, até ai as vendedoras estavam todas em cima, escolhendo pela gente, tipo, pegando aquela blusa tamanho GG e falando que iria servir, separando uma blusa neon, dizendo que ia ficar linda, mas isso acontece né, em todas as lojas é assim. Ta, então minha mãe foi pro provador, e eu como sou curiosa fui junto pra ver como as roupas iriam ficar nela, massssss, a vendedora veio no encalce, e tipo, ela não deixou a gente fechar a cortina do provador, ela queria porque queria ver minha mãe trocando de roupa, e cara, ela não se tocava de jeito nenhum, e ainda ficava dando pitaco, “não!, essa blusa não é pra ser usada assim, é pra usar do jeito que eu to usando, ó”. AMIGA... QUERIDA... O PROVADOR TEM PORTA/CORTINA É PRA GENTE TER PRIVACIDADE NA  HORA DE SE TROCAR, porque imagina você está naqueles dias, não foi nosso caso, e a vendedora ta olhando você se trocar¿! É constrangedor, muito constrangedor.

Vai dizer que não é estressante¿¿

BELEZA, outra situação, já foi em outra loja, eu, já no provador, com aquela montanha de roupas em cima do banquinho, estou lá provando as roupas despreocupadamente, quando de repente, uma calça aparece voando por cima da porta do provador, a vendedora tentando me empurrar roupas que com certeza não iria servir, sabe porque¿ Eu tenho um grande problema em comprar calças, ou elas ficam no meio da canela, ou ficam folgadas na bunda, sim, na bunda, mas isso é pra um próximo post, continuando, a vendedora começou a trazer mais e mais roupas, e roupas que eu nunca pegaria nem mesmo para provar, e por favor NÃO TENTEM EMPURRAR ROUPAS PRA CIMA DA GENTE.

O pior que eu acho, é que tem umas lojas aqui na cidade, que dependendo do jeito que a gente entra, se é bem vestida, ou mal vestida, eu, final de semana só ando de short, camiseta e chinela de dedo, elas, as vendedoras, olham a gente do dedão do pé ao ultimo fio de cabelo, de cima a baixo, e tipo, elas fazem uma seleção de quem vão atender, já passei por isso diversas vezes, tanto é que já fui na mesma loja umas três vezes e nunca comprei nada, porque as vendedoras nem olham direito na nossa cara, na boa, se eu entrei lá, é porque eu tenho dinheiro nem que seja pra comprar uma camiseta, eu me sinto descriminada, pronto falei. E isso é CHATO pra caramba.

ps: esse é um texto puramente para diversão.

E aí, qual o tipo de vendedora que você acha pior¿¿






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui