28 de abr de 2013

Sapatilhas com elástico da Ballasox!



Pense em uma pessoa que tem problema com sapatos abertos, tipo sapatilhas, ou scarpins, eles não seguram de forma alguma no meu pé, então a solução que encontrei foram as sapatilhas com elástico, só que aqui na minha cidade, dificilmente a gente encontra sapatilhas com elástico descentes nas lojas, então corri pro salvador de todo mundo, o google, e parei na loja virtual da Ballasox.

"Ballasox é moda confirmada, que une atitude, movimento e liberdade. É a primeira Ballet Flat Fashion, a Best Friend Forever (BFF) da mulher moderna do cenário urbano. É a escolha para bailarinas urbanas, que buscam leveza e segurança para os seus pés em meio ao ritmo acelerado e caótico dos grandes centros. Ballasox é muito mais que uma sapatilha: é um acessório segunda-pele, que acompanha a mulher do dia a noite, sem perder o charme."
Pra quem não aguenta ir pra balada de salto euuuu, eles tem essas sapatilhas cheias de brilho, e poderosas, amei <3 p="">
Dia das mães chegando, e olha essa seleção com peças clássicas, vai dizer que não combina com sua mãe, adorei a com a ponta preta *-*.

Gente, olha aquela sapatilha de gatinho, quanta fofura *0*, perfeitas pra ir pra faculdade.


 Essas são sem comentários, QUERO TODAS essas alpargatas *0*

Spikes e mais spikes, S-U-P-E-R- L-I-N-D-A-S.


Eu quero todas quem me dá?? Se você também amou e quer uma visite a loja virtual clique aqui, ou siga a loja no instagram aqui
AH e eu não contei o melhor O FRÉTIS TA GRÁTIS ACIMA DE 50 REAIS.



4 comentários :

  1. Nós, da Ballasox, adoramos o seu post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo muito uma alpargata, mas esta dificil de achar o modelo que eu estou querendo ..

    senhoritaliberd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo, estou na busca também huashuashua, vc já viu as da schutz?

      Excluir

Deixe seu comentário aqui