28 de abr de 2013

Resenha: Compras da semana!


Heloo peoples, fiz algumas comprinhas de make essa semana *-* meu bolso pede socorro  . Vamos a resenha logo né?!







Essa é uma base em pó mineral, que a gente deve ter muito cuidado ao usar, a cobertura dela não é grossa, é fininha, perfeita pra usar de dia, e ela tem um acabamento aveludado, e  pra usar a noite, eu usei minha base da renew mais essa base em pó, que tira todo o brilho deixado pela outra, ou seja, não me arrependo nenhum pouco de ter comprado ela.


Vocês lembra daquele delineador em caneta que eu comprei e me arrependi, ai eu compro esse lápis de olho, o melhor lápis que já comprei em todos os tempos *0*, sério passei ele pela manhã, fui lavar o cabelo e a noite fui pra faculdade peguei chuva e ele ainda tava lá intocado ou quase, resumindo, esse lápis é muuuuuuitoooo bom, é da avon.


Batom rosinha, com muuuuito brilho







Corretivo da mary kay, a cobertura dele é suuuuuupeeerrrrr grossa, o que significa que ele cobre tuuuuddooooo, bom para aquelas que nem eu que tem olheiras enooooorrrrmeeesss, na foto da pra ter uma noção da "espessura" dele, Super recomendo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui