26 de abr de 2013

Playlist: Top 7 pro FDS!



Eta, mais um fim de semana chegando, e eu tenho aula amanhã, triste eu sei, maaassss pra animar essa nossa sexta-feira trouxe 7 musicas que venho escutando essa semana, dá o play ai =)




"Faz falta serrrr, a falta de alguém a saudade de ser, a saudade de alguém...."



"E eu já tô que tô eu tô pegando mesmo, tô praticando a lei do desapego..."



"Mesmo que você não caia na minha cantada, mesmo que você conheça outro cara..."



"Chega princesinha e sai mendiga, com o sapato na mão e o vestido lá em cima..."



"Lembra daquele bolo que me deu, daquela noite que não apareceu..."



"Achei meu carro, dentro da piscina, e o celular no micro-ondas da cozinha..."



"Vouuu caçar mais de um milhão, de vagalumes por aí, e pra ti ver sorrir posso colorir o céu de outra cor..."



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui