23 de abr de 2013

O desafio


E aos pouco a vida vai te ensinando, chegando um momento em que, aquilo que antes era prioridade, já não é mais, as ordens se invertem, e você percebe que esta crescido. Você aprende que abrir mão não é algo tão difícil quanto parecia, e ninguém disse que precisamos dar "tchau", simplesmente, se sabe a hora de sair, e a gente sai, aos poucos, e se formos realmente importantes, algum tempo sentir-se-á nossa falta. 
Encontra-se no silêncio o melhor amigo, e as coisas que outrora eram engraçadas, já não são mais, é como uma roda-gigante, que de tanto girar, quebra, mas nem sempre precisamos chegar a tal ponto, é como me falaram, a dois tipos de ser humano, aquele que aprende com o erro dos outros, e aquele que só aprende com o próprio erro, no entanto, independente de qual tipo seja, o imprescindível é o amadurecimento. 
Nós precisamos usar a vida ao nosso favor, deixar o cômodo das palavras, deixar de reclamar e lamentar, e ir a luta, se hoje não deu certo, amanhã dará, então, levanta essa cabeça, enxugue suas lágrimas, peça Deus a força que precisa, e "toca" a vida pra frente.
Se passou por uma situação difícil, tire dela uma lição, quem sabe mais na frente poderá encorajar e ser a força de alguém?! A felicidade bate a sua porta todos os dias, só depende de você, se vai deixar ou não, ela entrar.
Acorda, levanta, sacode a poeira, e vai para a luta!!!! Cada dia um novo desafio, e se não venceu hoje, não se desespere, amanhã tem mais batalha!

"Você não é super-herói, mas tem forças suficientes para lidar com as dificuldades da vida." 
Martina Alencar




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui