3 de abr de 2013

Defeitos de fabricação!


Defeitos, quem não tem defeitos, todo mundo tem defeitos, eu tenho você também tem.

Não to falando daqueles defeitos, ahhh, eu sou muito ciumenta, ou ahhh eu sou muito tímida, não, to falando dos defeitos que você veio de fabricação. Os meus são incontáveis, mas elegi os que menos me agradam.

1     1 -      MIOPIA, óóóóódio eterno por ter de usar óculos pro resto da vida, é chato, marca o nariz, “mas Dani tu pode usar lente de grau”, sim, e eu uso, só que é chato do mesmo jeito, porque você tem que colocar e tem que tirar e, quando cai qualquer coisinhazinha no seu olho, DÓI pra CARAMBA, e além do que, se eu for tomar um banho de piscina lá na AERCA ou ir “tibungar” no mar, eu não posso fazer isso nem de lente nem de óculos, porque os dois vão ser arrastados para o fundo da água, e eu vou ter um prejuízo $$ e ainda vou ficar “cegueta” e se eu tirar eles, eu fico sem enxergar.

      2 -      MEU CABELO, ele não é liso, não é cacheado, ele tem vida própria, hahaha, e eu tenho muuuuito cabelo e ele ainda é grosso, e eu tenho que fazer alisamento pra ele ficar legal, falando nisso tenho até que retocar a raiz. O ruim é que quando ele ta crescendo a raiz dele fica parecendo uma coisa, que eu só consigo usar ele preso. Ahh chapa ele, eu já disse tenho muiiiito cabelo, pra chapar ele todo vai no mínimo uma hora e meia, fora secar, que pra secar é o dia todo e com secador é mais de meia hora.

3    3-      PERNAS, não que eu não goste das minhas pernas porque elas são finas, até que elas ficam legais nos short’s, vestidos e saias, o problemas é com as calças, porque como sou alta e magra é difícil encontrar uma calça que sirva direitinho, porque, ou elas ficam curtas de mais, no meio da canela, ou elas ficam sobrando pano de mais, sakas¿¿, então quando eu vou comprar calça, não pode ser qualquer uma não, tem que ser aquelas, ó, $$$$$$$$$, e quem tem um infarto é minha mãe quando vai pagar a conta.

4    4-      PÉS, apesar da minha altura, meus pés são pequenos, calço 36, e além das sandálias, sapatos, do povo lá de casa não servirem em mim, eu tenho um sério problema com sapatilhas e scarpins, porque eu tenho o calcanhar/ tornozelo fino, e não segura sapatos abertos, pra não dizer que nenhum não serve, as únicas sapatilhas que seguram, são aquelas com elástico, sabe, mas aqui na cidade, é muuuuuito difícil encontrar delas.

ps: texto inspirado em um vídeo do canal um beijo na bunda.
Esses são meus defeitos que mais enchem o saco no dia-a-dia, e quais são os de vocês¿¿¿


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui