16 de abr de 2013

Ainda há tempo!



“Eu ainda tenho tempo? Preciso tanto te falar algo...”

 [neste momento se faz um “som” de um silêncio ensurdecedor]

“Ainda posso ouvir o que tens a dizer” - É a frase que quebra essa barreira - “passei tanto tempo da minha vida querendo te encontrar, mas não fazia sentindo, por mais que eu tentasse, algo me chamava, uma vez consegui, mas os argumentos dos meus amigos foram mais fortes do que minhas forças, tudo parecia tão normal, eu pensava: o que tem de errado nisso, as festas, as bebidas e as músicas, se meu coração é dele?!, e não percebia que com minhas atitudes te magoava, agora percebo que todo esse tempo estivesse errado, e por não querer perder tempo, acabei perdendo, e por querer aproveitar minha vida, acabei desperdiçando-a, mas eu queria te dizer que te amo, mesmo com minhas atitudes erradas, eu te amo, e te peço, me da mais uma chance, e não a jogarei fora.” Disse um garoto num estado de coma, causado por um acidente de transito, em que ele alcoolizado, dirigia seu veiculo ao sair de uma festa, para Jesus. Que respondeu da seguinte maneira:
“ Por pensar que tinhas muito tempo não me procurou, tanto tempo te esperei com meus braços abertos, você não sabe o tamanho da saudade que sentia, e não entendia porque não sentia minha falta, e todos os dias te esperava, aguardava alguma palavra, algum louvor, mas não tinha nada, me via tão feliz quando passava por alguma dificuldade e me buscava, mesmo por um motivo triste, e pensava, agora ele vai ficar comigo, mas era só passar esse momento e me dava as costas, e meu coração doía de tanta saudade, doía por saber que não estava comigo, era tão agradável o perfume da tua adoração filho, e me deixaste, como eu senti saudade. Agora me pedis uma chance, e por te amar tanto, te darei, só te peço que não fiques sem se encontrar comigo, pois sinto saudades de você!”

O que tens feito com sua vida? Infelizmente, nem todos tem uma nova oportunidade. Que esse texto sirva de reflexão. JESUS AMA VOCÊ E TE ESPERA TE BRAÇOS ABERTOS! <3 nbsp="">




Ele nos refaz, Ele é nosso pai, Ele nos cura, Ele nos dar o afago, Ele nos lava, nos transforma, nos liberta, nos sonda, nos conhece e nos AMA!
ELE É O VERDADEIRO AMOR!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui