16 de mar de 2013

Resenha: produtos que ando usando!


Oi oi gentee!!, me sentindo a kéfera agora hahaha , primeira resenha do blog, acho, e espero que vire costume,  só tenho tempo mesmo aos finais de semana, e na resenha de hoje vou mostrar um pouco dos produtos que comprei recentemente e alguns que uso diariamente. olha eu de relance lá no espelho

Esse é o blush da avon, uso avon msm, a cor dele é pêssego que é o ideal pra minha cor de pele, já que quando eu pego sol, fico parecendo um pimentão, então é o que fica mais natural, e é o que eu uso pro dia-a-dia, esse ta novinho, comprei essa semana, o meu outro quebrou dentro da bolsa da facul, imagine o melequeiro hahaha.

Essa é a base compacta três em um também da avon, a cor que eu uso é o bege claro, #euacho, uso ela mesmo mais como corretivo pras olheiras, porque as minhas não são normais, sério, quando não uso fico com cara de doente. 




Removedor de make, vulgo demaquilante :), também da avon, não gosto muito dele, porque é muito oleoso, mas quando comprei era o unico mais em conta, $$$$$ se é que me entende, que tinha na loja, e não, não comprei pela revista, e não também não sou revendedora pra usar só produtos da avon hahaha.

Pincelzinho, mais fofo, cuti cuti, olha o tamanho dele *-*, também da avon, uso ele pra passar o pó.

delineador em caneta, gente que diz que é mais fácil passar esse ta MENTINDO, porque o trem difícil, nem eu nem minha irmã conseguimos fazer um delineado decente até agora com ele.





Na ordem, pincel pra esfumar/passar sombra, para delinar, e para  blush/pó/ ou qualquer outra coisa, também são da avon, sou a menina da avon, esses eu comprei porque além de baratos, eu perdi os outros num congresso ano passado #chorei.



Meu spray fixador exxxxtra forte, porque quem tem cabelo todo cotó na frente que nem o meu precisa disso.



mousse pra cabelo, não vejo muita graça nele, porque ele não segura penteado no meu cabelo, e ele é da minha irmã, hahaha, mas ela consegue usar ele pra modelar o cabelo, no meu não da pra fazer nada, porque eu tenho cabelo pra três cabeças.

Esfoliante, na embalagem diz que é suave, mais vai usar ele, as bolotinhas do esfoliante são enooorrrmessss, e parei de usar ele porque meu rosto ao invés de ficar limpo tava ficando cheio de pontinhos vermelhos.

adstringente, que uso após o esfoliante, ele dá uma sensação boa de frescor na pele.

Base da Renew, essa eu herdei da minha irmã, ela comprou um tom abaixo do da pele dela, daí quando ela usava ficava parecendo um fantasma, então ficou pra mim *0*, a cobertura dela é fina, pensei que fosse mais grossa, já que é da linha da renew, mas dá pro gasto, e só uso ela quando vou sair pra alguma festa, ou coisa do tipo.

esse é outro esfoliante, esse sim é suave, e deixa minha pele limpinha sem nenhum cravo.

 É isso, esses são os produtos que mais uso no meu dia-a- dia, e os que comprei recentemente.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui