28 de mar de 2013

resenha: produtoooos!


Oiii meninas, a Dani já fez a resenha dela, e estava faltando eu, óbvio! HAHA Então vim mostrar alguns dos produtos que uso, e os que comprei por último, de já desculpem a qualidade das fotos, estou sem câmera e para piorar tirei as fotos a noite =(. Mas levem em consideração a intenção... Ah, e essa primeira foto infelizmente não é minha kkkkkkk #FAIL








1 BASE COR: BEIGE 4, EFEITO MATTE, DA MARY KAY 
2 BATOM COR: PINK PASSION, DA MARY KAY
3 BATOM COR: REALLY RED, DA MARY KAY
4 PROTETOR SOLAR FPS 30, SUN MAX ( esse a dermatologista me recomendou, próprio para peles oleosas)
5 GLOSS LABIAL COR: PINK DIAMONDS, DA MARY KAY
6 PÓ COMPACTO COR: BEGE MÉDIO, DA AVON, LINHA COLOR TREND


4 comentários :

  1. Com toda a sinceridade desde que adquiri essa marca, gostei e fiquei por aí.
    Desde o preço/qualidade, à variedade dos produtos, todos são muito bons.
    Boa Páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto da qualidade dos produtos Mary Kay...Obrigada pela visitinha e volte sempre

      Excluir
  2. Oii poderiam seguir meu blog:

    http://querovcdomeulado.blogspot.com.br/ Agradeço e quem quiser que eu siga comenta lá no meu blog
    Bjo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui