21 de mar de 2013

O processo reverso!




“Erámos um belo casal, passeávamos de mãos dadas, abraços longos, tudo parecia perfeito demais, seus carinhos me completavam, sua voz era doce e seu cheiro me agradava, até que um dia, tudo acabou, e cada um foi por um caminho diferente, sem saber se ainda se cruzariam, e agora, o que fazer?!”


COMO ESQUECER QUEM VOCÊ AMOU?


Me propuseram esse tema, e eu aceitei o desafio, talvez vocês não concordem com minha opinião, mas, é mais do que justo, cada  um tem sua forma de pensar, não é mesmo?! Então, vamos lá...

Todo começo de relacionamento é gostoso, agradável, mas ao longo do tempo, quando começamos a conviver podemos encontrar algo que não nos agrade o bastante para continuarmos (citei apenas esse motivo como exemplo, mas, com toda certeza, existem outros), geralmente, chegando ai, ao fim do relacionamento, mas isso não significa dizer que o sentimento que tínhamos um pelo outro não fosse verdadeiro, que o amor não era verdadeiro.

E a parte mais complicada vem depois, como se readaptar a vida antiga, a vida de solteira (o), e como esquecer (É... Porque, não é que você terminou em um dia e no outro já vai ter esquecido tudo, já vai ter ”matado” o sentimento), e deixar de lado aquele “amor”.

Pois bem, ESQUECER não é uma tarefa fácil, não sei já viram algo do tipo “como seria bom se tivéssemos um botão de DELETE na nossa vida”, acho que sim, mas e ai?! Quais seriam os desafios e a graça da vida?! Somo humanos, temos que viver e aprender a superar as decepções. Enfim, voltando para o tema rs, o que eu preciso fazer para esquecer? Acham mesmo que tenho a resposta?! Não, não tenho! Não existe uma formula preparada para esse caso, é algo muito subjetivo, talvez o que deu certo para mim, não dê para você e assim sucessivamente...

Tá, não sei por que vou falar de mim, mas acho que preciso rsrs, já viram meu texto anterior a esse néah?! (DE CARA COM A PAREDE) Se sim, com certeza entenderão o por que hahaha. O processo é o seguinte, meu processo, quem sabe até não dê certo com vocês, primeiro passo DISTÂNCIA, não quero qualquer tipo de contato, depois podemos até ser amigos, mas primeiro me deixe dirimir toda essa situação e para isso quero a maior distância possível. OCUPE A MENTE, procure manter-se ocupada, com muitas coisas para fazer terá menos tempo de pensar nos momentos e na pessoa. SAIA COM SUAS AMIGAS, comece a refazer sua rotina, procure suas amigas, saia, se divirta, ria bastante. ADAPTE sua rotina, se tiver algum tempo livre, gaste com você, se arrume, faça compras, escreva e com o passar do tempo, quando menos perceber, já terá esquecido, tô me sentindo “a” conselheira amorosa cof cof KKKKKKKKKK.

É isso gente, aaahh e lembrando, se acabou, não significa que não existia amor, mas, às vezes as decepções são maiores do que ele, tornando impossível continuar e manter o relacionamento! (Claro que isso não é uma regra absoluta).


Beijoooooooos e até a próxima!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui