31 de mar de 2013

Não pague mico!



Ontem, falamos sobre sapatilhas, hoje, vamos falar de um assunto, que de forma direta, tem ligação com o post anterior, MENINAS QUE NÃO SABEM ANDAR DE SALTO, desde já, ressalto que não estamos aqui para zoar ninguém, mas que essa publicação sirva de alerta para as garotas não fazerem feio, que sirva como uma critica construtiva.
Pois bem, a cena que vou retratar agora, já deve ter sido vista por vocês, e é bem mais comum ocorrer entre mulheres, mas quando a situação é extrema demais, até os homens percebem: Um grupo de amigas passando, e você olha de forma normal, as vezes até involuntariamente, olha, de repente percebe que algo esta errado, e jeito que uma das meninas está andando chama tua atenção, e pensa: "por que aquela garota esta andando parecendo uma 'garça' ?!", ai descemos mais um pouco o olhar, e então, percebe-se o motivo - O SALTO - a garota colocou um salto e não sabe nem andar, e aquele detalhe, que te deixaria mais elegante, transforma-se em motivo de "chacota" para os outros.
O outro fato que me chama atenção, por que as outras amigas não falam nada?! Será que são amigas mesmo?! Por que sinceramente, é impossível não perceber. Que fique logo a dica, se tem alguma amiga que não sabe andar de salto, dê conselhos para ela.
E para você que não tem convicção se sabe ou não, calce um salto, ande na frente do espelho, ia falar mãe, mas elas não são as melhores pessoas, nos amam demais rsrs entenderam néah?!, e se estiver andando com os joelhos um pouco flexionados, a resposta, infelizmente é: NÃO.
Como falei que faria aqui uma critica construtiva, foi pensando em dar algumas dicas, então vamos lá... Nada de desespero!!! 

1. Se fez a experiência acima, e obteve a resposta não, já é um bom passo, porque assumiu que NÃO SABE ANDAR DE SALTO.
2. Se gosta muito de andar de salto, mas não sabe, a dica é: TREINO, ninguém nasce aprendendo a andar certo?! Então, faça o mesmo com os saltos, treine. Enquanto isso, use as sapatilhas, viram como elas estão modernas e lindas no post anterior?! ( Vou de sapatilha!)
3. Comece com saltos mais baixos, e quando menos perceber, vai estar usando maiores e maiores, e melhor, sem andar parecendo uma garça e sem ser motivo de chacota.
4. Essa aqui vai para as amigas: se perceberam que sua amiga não sabe andar de salto, por favor, SEJA AMIGA, e fale com todo jeito que for preciso, mas não deixe de falar.

Que esse vídeo sirva de ajuda!!



Espero que tenham gostado, até o próximo post!!
& beijoos com sabor de chocolate ;*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui