16 de mar de 2013

Meu nome, a piada!



É... Se você tem o nome estranho ou desconhecido, certamente já sofreu “bullying” ( já que ta na “moda” vamos chamar desse nome), aquelas velhas piadinhas, olhares quando lhe perguntam “qual é o seu nome?” ou “como é o seu nome?”, sério, nem dar vontade de responder porque já sabe que depois certamente vai escutar uma piadinha. Vasculhando nas minhas memórias (uau, isso foi tão poético u.u’ rs), lembrei de um episodio da minha vida, vou compartilhar com vocês...


Estava a caminho de São Luis/MA numa excursão da escola, foram escolhidos os dois melhores alunos de cada sala ( me achei agora cof cof), e como em todo lugar que tem aluno tem bagunça, já sabem néah?! Todos começaram a conversar, quando percebemos que não sabíamos os nomes uns dos outros, foi então que um garoto que estava em um banco atrás do meu perguntou “qual teu nome?”, respondi “ahh, meu nome é Martina!”. Reações de uma pessoa normal “ ah, o meu é .....”, “muito prazer”, “muito legal te conhecer”, mas, não foi isso que aconteceu.


Falei meu nome, e ele logo arrumou uma piadinha “nossa, seu nome parece com marca de biscoito”. (Pause para expressar minha revolta ) “Marca de biscoitooo gente?! Comooo assim? Mas que #$%¨%...” (Tá parei, voltemos para o texto).


Depois disso, só resta dar aquela velha “risadinha” sem graça, vou fazer o que? Sair gritando com a galera que mal conhece não dar...  O mais legal ainda é quando se tem o nome parecido com o de alguma bebida “e ai Martini? Vamos beber?”, entenderam ai a gracinha sem graça?! Pois é...


Mas, ainda assim gosto do meu nome, pelo menos ele é mais difícil de aparecer em letras de músicas (espero que nunca aconteça). Essas pessoas sim sofrem, como sofrem ( mais do que eu, que já fui chamada de biscoito, e não vou nem citar a bebida, que já virou praxe). Gente, deve ser entediante ver uma pessoa tirando “sarro” da sua cara cantando, tipo, seu amigo olha pra você e começa, “ôÔ Ana Júliaaaaaaa, ahhhhhhh ahhhhhhhh”. O pior é não ter o que fazer, pois é, vai fazer o compositor deletar a canção?! Fazer a galera esquecer?! Impossível, a única resposta que se tem nesse momento é dar aquele velho olhar de contentamento, esse aqui ¬¬’.


Chega de piadinhas sem graça com nossos nomes, certo? Que culpa a você tem se tua mãe colocou teu nome de Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida, Acheropita Papazone, Adalgamir Marge, Adegesto Pataca, Adoração Arabites, Aeronauta Barata, Agrícola Beterraba Areia, Agrícola da Terra Fonseca, Alce Barbuda, Aldegunda Carames More, Aleluia Sarango ( kkkkkkkkkkkkk), viva a criatividade ( esses nomes existem mesmo viu gente!!!), enfim, o que importa é o caráter galera, chega de zoar seus amigos por causa do nome, mas se for alguns desses ai que citei, tem que rir mesmo, não tem como segurar o riso, brincadeiras a partes, SE VOCÊ TEM UM NOME ESTRANHO, OU O NOME EM ALGUMA LETRA DE MÚSICA, SE AINDA NÃO PASSOU, CERTAMENTE VIVERÁ SITUAÇÕES COMO AS MINHAS!


O que resta é rir com os amigos! Levar na esportiva!

Beijoooos do biscoitooo gente ( ou da bebida, como quiserem) ;*

(kkkkkkkkkkkkkk)
E ai, vocês já passaram por algo do tipo?! 



3 comentários :

  1. Ownt modeuzu, que coisa mais linda.. só que o mais importante é o caráter mesmo rsrsrs, mas nada melhor que sair com a martina pra tomar um martini nenão? vamo lá? zuado nega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas que seu nome é lindo eu axo... sério!

    ResponderExcluir
  2. Nunca passei por isso,bom,pelo menos que eu me lembre, não.Meu nome não é muito comum.e muito difícil de arrumar algo que rime pra ficarem me zuando,graças a Deus kkkk.Bjo adorei seu blog :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui