27 de mar de 2013

Meu dia: #FAIL


“Estava eu, linda, saindo de casa, quando repente, assim, do nada, cai uma tempestade, e se foi para os ares chapinha, maquiagem, roupa e meu sapato, que agora, mais parecia uma canoa de tão encharcado de água, e murmurei: ‘Bem, esse não é o meu dia! ’”.
É, assumo que fui um pouco dramática a retratar a cena acima, que graças a Deus não aconteceu comigo rs, mas foi preciso conta-la para entenderem como nos sentimos nesses dias, que nada vai bem, por mais que você tente arruma-lo, não tem jeito, não adianta,  e olha que eu nem estou falando da TPM rsrs . Mas, dos nossos dias de “azar”...
Se você é mulher, certamente já passou por uma situação assim: “Ahh, hoje tem uma festa, eu vou linda, vamos ver que roupa usar, hmmm, espera, não tem nada aqui, eu não tenho roupa, ahh estou sem roupa”, mesmo o seu guarda-roupa estando lotado, pois bem, mas nesses dias, que a vida escolhe para nos humilhar, além de não encontrarmos a roupa ideal, as outras “coisas”, também não vão bem, nada se encaixa. Na hora da maquiagem, nos borramos, o sapato que dois dias antes estava perfeito, agora parece que vai, com o perdão da palavra, estuprar o pé de tão apertado, e o cabelo, esse então que não ajuda, do nada, resolve se rebelar e se vingar por tanta maldade que já fizemos com eles, pelo menos é o que parece, tudo bem, superado isso, conseguimos enfim, sair.
E quando acha que seu dia não poderia piorar, de repente, quem você encontra na lanchonete?! Quuueeeeeeeem?! Simplesmente, todas as pessoas que conhece, todos os seus Ex’s, e todos os seus inimigos. Por isso nunca pergunte, “será que ainda pode piorar?!”, porque, infelizmente, a resposta é SIM minhas amigas, a resposta é SIM rsrs.
Por fim, se acordar amanhã em um dia assim, meu conselho é: FIQUE NA CAMA, SE POSSÍVEL, rsrs brincadeirinha gente, o que seria da vida sem esses momentos “hilários”, e depois, você vai rir da situação toda, então bola pra frente... Amanhã será melhor, todos nós temos esses dias de “azar”! rs
[..]E espero mesmo que amanhã não seja meu dia: #FAIL.

PS.: ahh, e já ia esquecendo de contar pra vocês, foi basicamente em um dia desses que eu fiz m@#$% no meu cabelo, fui cortar minha franja e a tesoura estava "cega", taaaa... Podem rir agora. beijooooooooooooos!!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui