20 de mar de 2013

inspiração: óculos de grau!


Oiiiie genteee, no post de hoje vamos falar dos óculos de grau, claro néah?! Caso contrario não estaria no titulo --' rs. Decidi escrever sobre esse assunto hoje porque em breve estarei de óculos novo, hahahaa até que enfim, pois bem, para quem não sabia eu uso óculos sim, antigamente usa-los era motivos de vergonha, devido suas armações sem graça e comuns, hoje não, podemos usar eles como um acessório a mais, dar destaque e esolher aquele que mais tem haver com nossa personalidade, de acordo com as armações e cores de nossa preferência.
Os óculos que viraram sensação foi os de estilo aviador e com armações grossas!! As famosas estão usando:

 
 
 
 
 

  Eu gostei desse estilo, o gatinho com armação grossa, que pode sair de moda mas não deixa de ser estiloso:

 

 Não sou muito fã de aviadores, não sei se é porque ta muito comum por aqui, prefiro a armação grossa no estilo gatinho e vocês?!
Ahh vale lembrar que, antes de comprar, veja se o estilo combina com seu tipo de rosto, desculpa ai, meu rosto é redondo e combina com a maioria das armações cof cof, me senti agora, já até falei sobre isso aqui no blog, mas, não custa nada lembra-las:


É isso, espero que tenham gostadoo!!
beijoooooos !!!




2 comentários :

  1. Gostei Pacas desse post.ficou dez!

    segue meu blog? :
    http://viivendo-a-viida-do-meu-jeiito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui