19 de mar de 2013

De cara com a parede!




“AAAAAAAH, que mania feia é essa garota?!” Parece até brincadeira, ironia do destino, ou não sei, talvez a vida nos ache com cara de palhaças e faz isso para rir da gente, nossa!! Quanto drama, e vocês ainda nem sabem do que estou falando, calma, já vou dizer, não se irritem rs... Mania essa de gostar de quem não gosta de você, ahaaammmm!!  Esse é o nosso assunto de hoje, eu sei que também já passaram por isso, admitam!

 Não sei se também já se questionaram a respeito disso, mas eu sou campeã mundial nessa categoria, e me arrisco a dizer, com base na teoria do achômetro , aquele velho eu achoooo..., que as meninas são as mais atingidas desse mal, deve ser pelo fato de sermos mais sedentas por carinho, colo e cuidado, concordam comigo?! Se não, não posso fazer nada, beijos pra vocês!


Mais, voltando para o assunto, eu sempre me pergunto o  por quê disso acontecer comigo, seria tão mais fácil se as coisas acontecessem naturalmente, melhor dizendo, reciprocamente, você me gosta, eu te gosto, e todos seriamos felizes para sempre, infelizmente não é assim, não até agora. Parece uma sina gente, eu hein?! Xá pra lá!!!


E é tentando responder esse POR QUE tão assustador que me assola, espero mesmo que não esteja sozinha nessa rs, que vou levantar alguns pontos, pois bem...


POR QUE GOSTO DE QUEM NÃO GOSTA DE MIM?


1.       Eu, boba. Se apaixona por qualquer um que apareça te chamando por nomes carinhosos, SIIIMMM, tapa na cara da sociedade feminina ( bordão da Kefera ); As vezes nem é culpa sua, e sim da carência, que agrava a situação ainda mais, e é por esse e outros motivos que precisamos estar atentas para não fazermos besteira, e acabar, GOSTANDO DE QUEM NÃO GOSTA DA GENTE.


2.       Não sabia a intenção da outra pessoa. Não sei por que, mas estou começando a acreditar que esse papo de amizade entre homem e mulher é só conversa afiada, pode até ser que da parte das meninas seja verdade, mas dificilmente da parte de um garoto. Então, comecem a tomar cuidado nas conversas e observar a verdadeira intenção, para depois não estar envolvida demais e “quebrar-a-cara”. Seja cuidadosa!


3.       Não pulei fora enquanto pude. Está conversando com a pessoa e percebeu que não tem chances, ou que é apenas uma válvula de escape para ela, pule fora, é melhor ir assistir filme sozinha, do que conversar, se apegar, e ERRAR.


Basicamente são nesses três pontos que erramos, agora é tentar melhorar, e por os pontos que citei em pratica, ou pelo menos tentar, pra não acabar DE CARA COM A PAREDE, néah meninas?! Beijoooooos ;*




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui