27 de mar de 2013

"aaaatchim"



Em certas épocas do ano, se torna quase uma missão impossível não gripar. Começa porque na sua casa, gripa mãe, pai, irmã, tia, prima e até o cachorro, não, pera, brincadeira rsrs, no serviço também, geral gripada, é “aaaatchim!” pra um lado, “cof cof” pro outro, e fica tudo uma maravilha.
O tempo parece que esta em um campeonato de revezamento, só pode, uma hora está um frio, e uma chuva, que parece que a cidade vai se acabar em água, no outro, um calor “infernal”, com o sol de rachar o chão, e eu, em meio a toda essa confusão, e não podia dar em outra, GRIPO.
Ai que a confusão começa, dói tudo e você ainda tem que parecer bem, para não deixar de ir estudar e, para os que trabalham, ir trabalhar, porque, não sei também o motivo, da GRIPE me pegar, sempre e toda vez, em períodos inconvenientes, como por exemplo, no meu caso, próximo a semana de provas, issoooo é ótimo, não, estou mentindo, não é nada legal, ai imaginem, estudar espirrando, assoando o nariz, ecaaaaaaaaaaaa =P, com dor de cabeça, nos olhos e dor no ouvido, uhuuuuuuuuuuuuul, é uma coisa de louco, mas enfim... E é sempre assim, ai me diz: como é que a gente pode repousar numa situação dessas?!
Fora as situações constrangedoras que temos que enfrentar, é, porque, quando se está gripada o nariz fica daqueleeee jeitooo que todo mundo sabe, aquele jeito muito legal, pode-se dizer em movimento intenso rsrs - Assoando o nariz perto das pessoas - essa é a situação constrangedora a que me referi, não tem como não me citar como exemplo aqui. Estava eu na faculdade, resolvi sair da sala para assoar o nariz, imaginei: “horário de aula o banheiro deve estar vazio, vou aproveitar, porque na hora do intervalo vai esta lotado.”, e lá vou eu, com minha hipótese totalmente errada, chegando lá, não tinha muitas pessoas, mais tinha uma, e só aquela pessoa já tornava minha postura desagradável, o próximo passo era, assou ou não?! Pensei novamente: “é, já estou aqui, ela que aguente!”, e arrochei, pausa para meu risos kkkkkkkkkk, meio constrangida, mas fazer o que néah gente?! Tinha que, né?!... pausa novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e depois, como se nada tivesse acontecido puxei assunto, falei rapidinho e sai rsrs. Fazer o que?! Tem que dar aquece velho “descarte”...
Pior ainda, é ficar tossindo e fungando perto daquele rapaz lindo que de repente aparece, não sei de onde e como, mas quando a gente esta assim, é uma mágica, eles sempre resolvem aparecer... Ahhh vidaaa!!!
 E é isso, espero que não estejam tão gripadas quanto eu, melhoooras pra mim... Não vou mandar beijos, porque vai que vocês peguem néah?! Kkkkkkkkk brink’s. Espero que tenham curtido essa minha revolta com meu estado de saúde. Até a próxima!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui