16 de mar de 2013

5 filmes: frases marcantes


Quantas vezes saímos do cinema com um frase na cabeça? Quantas vezes ao assistir novamente um filme, já sabemos a frase que vem a seguir? Não podemos negar, algumas frases simplesmente "grudam" em nossas cabeças, seja por serem engraçadas, seja pelo contexto no filme, seja por ter conter uma idéia brilhante, ou por qualquer outro motivo.
5 filmes e as frases marcantes:
  
UM AMOR PRA RECORDAR:
 
"Descubra quem você é, e faça disso um propósito "

"As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado!"

"Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho."

"Você é o meu anjo."

"Mas o nosso amor, é como o vento, não posso ver, mas posso sentir."
 
IRONIAS DO AMOR:
 
"O destino é a ponte que você constrói até a pessoa amada"
“Uma vez na sua vida, se tiver muita sorte, você vai conhecer a pessoa que divide a sua vida, do tempo que passou antes dela e do tempo depois.” 
 
"Para termos chance no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado.
E para isso eu precisava de tempo."
 
"É por isso que os seres humanos existem, para salvar uns aos outros de si mesmos."
 
"Só sei que mesmo quando o destino precisa se cumprir, ele não pode fazer isso sozinho."

"Se eu escolher ficar com ele, sabendo dos riscos, tudo o que eu posso fazer é dar amor e respeito, e ver como a história vai acabar..." 
 
AMIZADE COLORIDA 2
 
“Queria que a minha vida fosse um filme.”
 
“Tenho uma queda por babacas.”  
 
“Acredito em amor verdadeiro. E que há um príncipe esperando por mim.”

“Quer perder peso? Pare de comer balofo.
Quer ganhar grana? Vai ralar preguiçoso.
Quer se feliz? Ache alguém que ame e nunca deixe ele.”   
 
“Você é igual a todos os outro. O mais triste é que pensei que fosse diferente.”

“Você quer um homem que seja seu parceiro, que enfrente o mundo com você. ”

“A vida é curta demais, e não podemos perder 1 minuto.”
 
AMANHECER - PARTE I
 
“A infância não vai do nascimento até uma certa idade.
A certa altura, a criança esta crescida e descarta as coisa infantis.
Infância é o reino em que ninguém morre.”
 
"É uma coisa extraordinária conhecer alguém, a quem podemos revelar nosso intimo. E que nos aceita como somos. Eu esperei o que parece ser um tempo bem longo, para superar minhas limitações."
 
"Eu já devia estar acostumado a lhe dizer adeus."
 
"Qualquer felicidade é melhor do que sofrer por alguém que não se pode ter."
 
CARTAS PARA JULIETA
 
"E tudo à minha volta me faz sentir a tua falta''.

“Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo”.

“Para o amor, nunca é tarde demais”.

“Se eu encontrasse o amor da minha vida, não ficaria lá como um idiota sussurrando no jardim. Eu a levaria daquele maldito balcão, e resolveria a questão.”

“Duvida que as estrelas sejam fogo.
Duvida que o sol se mova.
Duvida que a verdade seja mentira. Mas nunca duvide do meu amor por você.”

"‘E’ e ‘Se’ são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra. Mas coloque-as juntas, lado a lado, e elas têm o poder de assombrá-la pelo resto de sua vida. ‘E se?’… E se? E se? Não sei como sua história acabou. Mas se o que você sentia na época era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro, então, por que não o seria agora? Você só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar os entes queridos, um amor pelo qual cruzar os oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia eu o sentisse, eu teria a coragem de agarrá-lo. E se você não o fez, espero que um dia o faça."
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui