9 de fev de 2013

O que usar na faculdade?




As férias ainda estão acabando, e a pergunta que não quer calar é: O que usar no primeiro dia de aula? Todo mundo quer chegar no primeiro dia e abalar a faculdade, deixar todos os coleguinhas de turma comentando sobre você, né? Hahaha (Tá não é para tanto). Mas resolvi separar alguns looks para se inspirar na hora de se vestir para o seu primeiro dia de aula.


  

 Como as aulas começam quando calor ainda estará nos matando, eu separei, na primeira parte, 3 looks que são ótimos para quem estuda de manhã ou a tarde

Para quem estuda a noite, pode investir em alguns peças a mais no look, já que o calor é um pouco menos. 



Xadrez sempre salva! Pra mim o xadrez tinha dado uma orkutizada um tempo atrás, mas agora que a febre já passou, eu voltei a usar. Não tem como, quando a estamos com pressa o xadrez está sempre ali para ajudar montar um look legal. É só colocar uma camiseta branca, uma camisa xadrez por cima e uma skinny que o look já está pronto e bonito. Vocês que estão entrando na faculdade agora, melhor ter algumas dessa peça chave no armário. Quando o despertador pifar e você tiver que sair correndo pra não perder a aula, é o xadrez que vai te salvar. hahaha


Uma ótima idéia para incrementar o look de faculdade sem abusar muito, é investir nas mochilas diferentes. As mochilas são acessórios super funcionais. Eu sempre uso mochila na faculdade, pela praticidade de poder jogar meus livros, notebook, caderno e mais milhões de coisas que eu levo pra aula e ainda sobrar espaço. 




Espero que vocês tenham gostado! E conta ai pra mim, o que vocês estão planejando usar no primeiro dia de aula? :)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui