7 de fev de 2013

Inspiração: Makes para o carnaval

Aê minha gente, feriado chegando, carnaval bem ai, e você pensando com qual make vai curtir as festas né? Pensando nisso trouxe alguns makes para vocês se inspirarem.

Primeira coisa antes de saber qual cor de maquiagem usar, com que combinar, ou se usar brilho ou não, você precisa preparar a sua pele.

Uma pele bem preparada, bem cuidada e com os produtos certos, você vai ter uma maquiagem linda de qualquer jeito. Além disso, ela vai durar muito mais, pois com certeza naquele agito você vai suar.



1 passo: Lave bem o rosto com um sabonete da sua preferência ( eu uso um sabonete esfoliante), depois de lavar o rosto passe um tônico, ele serve para fechar os poros, (eu uso um tônico adstringente), depois um bom hidratante facial, e espere secar.

2 passo: Use um primer, que ajuda na fixação da maquiagem, depois passe a base, um pouco mais do que o de costume, porque você vai suar e ela vai sair, mas cuidado pra não ficar parecendo reboco.

3 passo: Use o corretivo nas olheiras e espinhas, tem pessoas que preferem passar  o corretivo antes da base, então escolha o melhor jeito para você. Agora você passa o pó, para tirar aquele brilho que a base deixa.
MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL 2013

A maquiagem de carnaval depende da ousadia de cada mulher, mas saiba que o colorido está super na moda, e pode ser usado sem medo de errar.


Não tem delineador colorido? Dica super rápida, pegue o pincel que você usa para a sombra, molhe a ponta, depois coloque a sombra no pincel, então só colocar no olho.


É bem interessante caprichar no delineador e nos cílios postiços, eles combinam bastante com este tipo de maquiagem, claro que com as outras também, mas com esta combina mais ainda, pois você pode caprichar mais na maquiagem.




Achei bem interessante essa dica do blog da thassia e copiei pra cá, olha só o que ela fez, pegou uma renda, recortou em volta, fez o buraquinho dos olhos, e colou a mascara no rosto com cola de cílios, genial!!!


Beijos, Dani



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui