6 de fev de 2013

Entenda os homens


Entenda Os homens trata-se de um blog criado por um estudante de publicidade, Frederico, ele diz que o propósito do blog "é simples, mostrar que nem tudo é tão complicado quanto parece, e deixar bem explícito que todos nós temos incertezas, inseguranças e principalmente medos. Com tudo isso não tenho como principal objetivo transformar vocês em pessoas frias, achando que todos homens só querem uma coisa de vocês, mas sim mostrar como lidar com tudo isso de forma segura e com autenticidade.
Aqui vocês vão entender do nosso mundo, entender como funciona a nossa cabeça e quais são as suas prioridades. Entender que razão e emoção andam juntas, que sofrer por antecipação não serve para nada, que se ele não ligou foi porque ele não quis e que a partir de agora a palavra “paranóia” não consta mais no seu dicionário."

Alguns vídeos que ele produz:


INDIRETAS:



COISAS IRRITANTES EM UMA MULHER:



INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:



ATITUDE É TUDO!



Eu fico vendo esses vídeos e rindo muitoo gente,
muitoo legal a ideia, acho que já postamos mais vídeos dele aqui.
E ai o que acharam?


3 comentários :

  1. Tambem ri bastante com os videos. Principalmente o " Coisas irritantes em uma mulher ". Flor, me da uma forcinha com meu novo blog ? Obg. Kissus

    http://crazycherry-sa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi passei pra conhecer o blog e já estou seguindo.
    menina esse cara é muiito engraçado. bolei de rir.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela visita flor!!!!
      Nossaaa eu ri muitooo tambémm rsrs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui