21 de fev de 2013

E para 2013 temos as franjas!

 
Como rejuvenescer sem recorrer a intervenções estéticas?
A resposta parece estar no novo corte tendência da estação; reta, desfiada ou XXL, as franjas prometem esconder as linhas de expressão da testa e disfarçar as marcas ao redor dos olhos.
Ao que tudo indica, muitas celebridades já se renderam aos benefícios do corte…

 

Meninas, e para não errar na hora do corte, é preciso primeiro perceber que franja combinar com seu tipo de rosto:

1) Rosto quadrado:
Qualquer tipo de franja vai bem! Ela ajuda a suavizar os traços. A reta combina com corte chanel e cabelos lisos e compridos. Já a franja desfiada, fica ótima se for longa.
2) Redondo:
Cuidado com a franja reta e curta! Porque cria volume no topo da cabeça e destaca ainda mais as maçãs do rosto. E isso faz com que dê a impressão de que sejam mais arredondadas. Aposte nos modelos compridos, que alongam a face.
3) Coração:
Quem tem o queixo pontudo e a testa larga deve abusar das franjas desfiadas. Porque elas desviam a atenção dos ângulos marcados na região do queixo. E evite fios muito lisos que terminam na altura do maxilar.
4) Oval:
Com proporções harmoniosas, fica bem com qualquer tipo de franja. Para um visual clássico, aposte o modelo reto. Para um look despojado, use a franja desfiada com os fios mais longos nas laterais da testa.

Entre as brasileiras que já estão no ritmo das franjas temos: Sandy, Luciana Gimenez, Carolina Dickman, Thais Araújo e Aline Moraz!!!


E vocês vão ficar fora dessa?! 
Só não façam que nem eu, fui cortar minha franja, a tesoura estava "cega", e o resultado disso já imaginam néah?! Deu merda UHAUSHAUSH
Mas eu vou sobreviver, bjuuus meninas ;*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui