2 de fev de 2013

Cap. IV: A estrada




Da janela observo cada detalhe desenhado por Deus, belas paisagens, tudo é tão lindo que a estrada parece mais uma mancha na obra que um artista acabou de pintar, ora, parece que somos um pontinho pequenino em meio aquelas árvores enormes, no outro, parecemos estar voando, e do alto, vemos enormes vales, os olhos parecem não acreditar, a estrada...

Nessa hora passa um filme na mente, as dúvidas se tornam algo comum, como iria me virar longe de casa? Seria fácil me adaptar? E quanto mais o tempo passava mais o coração apertava, algumas horas depois, tínhamos chegado, era hora de encarar a realidade, no outro dia meu pai já viajaria de volta, e eu ainda não sabia como iria reagir.

Logo a noite chegou, dormimos cedo cansados da viagem, confesso que a noite não foi nada legal, meu corpo não reconhecia a cama, e não tinha como não ficar virando a noite inteira numa tentativa falha de achar qualquer semelhança com A MINHA CAMA, e assim foi o primeiro dia da nova vida. 

Logo amanheceu, acordamos cedo, tomamos café, logo meu pai pegaria a estrada novamente, estava triste, chega a hora de me despedir, aquele abraço longo e um “eu te amo”. É, a ficha começava a cair, meu pai já estava voltando para casa, e dessa vez, sem mim, confesso que não foi fácil, minhas lágrimas desciam e eu rapidamente as enxugava, não queria que ele percebesse que estava chorando.

Quando papai saiu, olhei em volta, sentei no sofá, e vi que minha mala ainda estava no chão, mas naquele momento não conseguia levantar, muito menos organizar minhas coisas em seus lugares, senti falta do meu lar, e assim fiquei por alguns minutos, até minha tia falar pra eu ir colocar minhas roupas no lugar, e assim o fiz.

Dali para o inicio das aulas era só um pulo, eu iria para o 1° ano do Ensino Médio, e pior, sem minhas amigas...





Capítulos anteriores:

2 comentários :

  1. Muito booooooom. Admito que imaginei parte de minha vida aí, ha ha ha, acho que eu e sua personagem estamos passando por situações parecidass, ha ha ha. Amo seus textos, esperando o próximo capítulo. ;)
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa por gostar dos textos.
      Ahhh e pode esperar que daqui alguns dias ele sai ^^
      bjusss

      Excluir

Deixe seu comentário aqui