26 de fev de 2013

aaaaahhhh, coração!!!




“É fato que não é todo dia que estamos bem, que acordamos com todo pique para sair gritando ao mundo que estamos felizes, de sorte, era isso que queríamos todos os dias, porém nem tudo é como queremos, infelizmente pequenos motivos, ou nem tão pequenos assim, roubam o sorriso do nosso rosto, e ao invés dele, faz brotar dos olhos as lagrimas.“

Tão comuns tem sido esses momentos, não sei o por quê, e nem como explicar, mas meu coração sente falta de algo, existe um espaço dentro dele que por mais que eu tente não consigo cobri-lo, sabe aquela falta de alguém, que nem mesmo você consegue explicar, aquela saudade de um momento que ainda não viveu e o abraço que ainda não ganhou, ele esta assim, mesmo rodeada de pessoas, risos e alegria, ainda assim, ele não fica bem, confortável.

Coração me revela teus segredos, me diga por que está sim, só não me faça mais chorar, a imaginar a falta de alguém, que ao menos conheci, me sufoca esse teu jeito de fazer pensar momentos que não vivi, tudo bem, eu sei que queres alguém, mas me diga quem, me mostra um alguém... E para de me levar a caminhos escuros, a sentimentos confusos e saudades imagináveis... Pudera eu conseguir a tua chave, e mesmo me mantendo através da razão, há horas que me pego voando com suas travessuras, ahhh coração...

E eu vou seguindo, tentando ficar tranquila a esperar, mas tem dias que não dar pra aguentar, e ao invés de sorrisos, deixo cair lágrimas as escondidas. Por que me prega essas peças?! Sentir falta do que ainda não vivi, não conheci, do que ainda não amei. Por que me perturbas assim coração?!

Me permita viver sem essa saudade, sem esse vazio, eu sei que sentes falta, mas,  me deixe descansar, CORAÇÃO!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui