16 de jan de 2013

Bolsas/Mochilas para a volta as aulas!

Tumblr_mgqe5fgrgb1ruc7nlo1_500_large

Motivada pelo espírito da volta as aulas e até porque eu to precisando de uma bolsa nova também, vim trazendo dicas e sugestões de bolsas/mochilas pra vocês!

Foi-se o tempo que eu gostava de mochilas, e também não preciso carregar tanta coisa como no ensino médio, hoje em dia carrego mais só um caderno mesmo dentro da bolsa, e quando tenho que levar livros é nas mãos mesmo porque minha coluna não aguenta mais tanto peso kkkkk, daí tô preferindo as bolsas transversais.

MOCHILAS
Me apaixonei por esse bolsa que vira mochila *-*




BOLSAS




É isso, já sabem a bolsa ou mochila que vão usar esse ano? axo que vou comprar aquela lá de cima :)

2 comentários :

  1. Adorei a primeira também, que vira mochila e bolsa. Super versátil e bonita.

    Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi fofas tem post pra vocês lá no blog--http://blogquaseadolescente.blogspot.com.br/2013/01/meme-7-coisa-que.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui