16 de jan de 2013

Antes de dormir!


É inevitável não pensar, não sonhar, não imaginar...


Ao fechar os olhos e deitar na cama abre-se um novo mundo, e tudo que você quer nesse momento é criar sua própria história, desenhando cada detalhe, o impossível aqui, já não existe, o céu está mais próximo, e chego até sentir a brisa suave tocando em meu rosto, me sinto confortável, mas ainda esta faltando algo, estou deitada em uma grama verdinha, debaixo de árvores, só admirando a paisagem, o único som que ouço é o da natureza, mas ainda falta alguma coisa.

 
O que mais poderia está faltando? Lembrei-me, alguém do meu lado, então, estou no meu mundo, e quero ele comigo, e em segundos, meu príncipe estava ali, ao meu lado, tão lindo como sempre imaginei, suas palavras eram doces, seu olhar parecia não ter fim, e eu fui contar detalhes da minha vida, tudo que passei, tudo que vivi, e por mais não passasse de imaginação, parecia que estava realmente ao meu lado, mas quando abro os olhos, vejo apenas a escuridão do meu quarto, e me convenço que foi apenas mais um pensamento antes de dormir.

Será que vou te encontrar de novo em meus pensamentos? Em meus sonhos? Não sei, mas que eu tenho o retrato do seu rosto, do seu olhar, gravado em minha mente, eu tenho, e não sei quando, nem onde, mas um dia iremos nos encontrar!


Um comentário :

  1. Muito legal! Adoro seu blog! :)

    Eu indiquei vocês para responderem uma Tag!
    :D
    Participem!

    http://cardigansecupcakes.blogspot.com.br/2013/01/tag.html

    bjs' Cardigans e Cupcakes :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui