7 de dez de 2012

The X factor: Carly Rose!


Eu adooooro covers de musicas, principalmente se for acústica, e eu vagando pelo youtube encontrei a Carly Rose Sonenclar de apenas 13 anos ta na final do THE X FACTOR!

Vamos logo assistir os videos *-*
Depois de ver esse primeiro video dela, corri pra buscar outros, um melhor que o outro, e a Demi ainda falou que ela cantou melhor que o Justin hahaha

As Long As You Love Me-  


A musica que classificou ela nas seletivas Feeling good


Pumped up kicks



Esse é um dos melhores ela canta Broken Hearted


Cantando Rolling in the deep então


E ai, o que vocês acharam dela??

Comentem!




4 comentários :

  1. Minha preferida!

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo pra ela ganhar, ela é muito talentosa! Team Carly hehehe
    Beijinhos
    http://lacoscompoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando vi, ela pela 1° vez achei que não iria sair nada daquela boquinha, mas quando ela começou a cantar me surpreendi de uma maneira, que não dá nem para explicar ..
    senhoritaliberd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui