3 de nov de 2012

Websérie: Quero ser solteira!


A ideia de Quero ser solteira começou como uma monografia para o curso de cinema na PUC, que dois anos depois se tornou uma série para Internet. O boca a boca cresceu nas mídias sociais, e a história do casal Nina e Leozinho virou um sucesso.
A atriz Claudia Sardinha é protagonista e assina os roteiros da série de humor, que conta a história de Nina, uma jovem que não quer namorar, apenas se divertir. Só que todos os homens com quem a jovem se relaciona acabam se apaixonando por ela. A versão para a TV não vai funcionar como uma segunda temporada da série para a TV, "Estamos trabalhando um conceito dois anos depois… Ou seja, um pouco mais maduro, mas sem deixar pra trás tudo o que conquistamos na Internet", explica Cláudia. 

Ai vai alguns episódios meninas, se gostarem da websérie procurem os outros no Youtube, com certeza encontrarão...

Ep 1. Primeiro encontro

 

 Ep 2. Casar e morar fora de casa


Ep 3. A bebedeira


Ep 4. Meu filho 


Ep 5. Jantar ou motel



Já tinham ouvido falar dessa websérie meninas?
E ai gostaram? 
 

6 comentários :

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bem legal, vou assistir :) haha!
    seguindo seu blog flor, adorei tudo!
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, seguindo aqui!!
    Obrigado por seguir o >> oblogdafran.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  3. obrigada por visitar meu blog te desejo , muita felicdade e sucesso , e continue acompanhando o http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. meninas sigam meu blog eu sigo devolta http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curtam minha pagina no facebook , curto devolta https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda sigam tambem no twitter sigo devolta @blogthaisbrito e @ thaismourabrito ! bjs !

    ResponderExcluir
  5. Adorei as webséries, meninas tem vagas para colaboradoras lá no meu blog, participem beijos! diary-of-adolescents.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui