2 de nov de 2012

Tem dias que não foram feitos pra mim!




Sei que vocês já sabem do que vou falar, sim, esse é um texto sobre as mulheres, sabe aqueles dias que podemos vestir nossa melhor roupa, pode até ser uma roupa nova, colocarmos nosso melhor sapato e fazermos a melhor maquiagem, e no final, “porque nada esta dando certo hoje? Porque estou tão feia?”, é leitoras, sei que já viveram uma situação dessas. Parece que nada se encaixa, nos sentimos gorda demais ou magra demais, nessas horas até um “sinal de nascença” pode ser irritante. É incrível nossa capacidade de ver nos detalhes nossos maiores defeitos, isso quando estamos nos dias que parecemos ser mais bruxas do que mulheres ( rsrs parece engraçado e até exagerado falar assim, mas sei que estão se identificando), pois bem, depois disso, até choramos, como somos sensíveis, e nessas horas então...
E assim, às vezes, conseguimos sair, ou não temos outra opção a não ser essa, mesmo não estando bonita como queríamos, como falamos nessas situações, quando estamos “feias”. Parece que o espelho se revoltou  por tantas reclamações em sua frente e resolveu nos pregar uma peça justo em um dia nada conveniente, nos olhamos e tudo que vemos é nossa imagem distorcida, “cadê eu? Tão linda, tão bem?”, ah espelho como és cruel... Perae, espelho cruel? Creio que se pudéssemos escutar ele dizendo algo, certamente seria, “não me culpe por não está bem com sua autoestima”. E nós sabemos, ele não tem culpa de nada, mas nesses momentos tudo que queremos é por a culpa em alguém.
E lá vamos nós, conseguimos sair, e é justamente nesses dias que encontramos todo mundo que conhecemos, todo mundo resolveu sair, inclusive aqueles que não queríamos encontrar, vai entender a vida rs ( tom irônico), e nosso pensamento a mil, e só vem uma frase a nossa mente, “como estou feia!”. Pode admitir meninas, vocês já passaram por isso que eu sei! Chegamos até a receber elogios, e tenham certeza, até os elogios que recebemos quando estamos nesses dias parece-nos ser de deboches, ahhh mulheres, mulheres, mulheres, como somos confusas.
É, tem dias que não foram feitos pra mim (mulher), aqueles dias, dias de TPM!


Um comentário :

  1. Ah não, em dias de TPM e sem auto estima, minhas únicas companhias são minha cama, meu sofá, filmes, livros de romance e muita pipoca e chocolate. HAHAH .. Sair na rua é tortura demais. Eu realmente ia ficar paranóica. Melhor evitar! ..Adorei o texto. beijos lindas! :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui