4 de nov de 2012

dica de leitura: O amor está no quarto ao lado!!

Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho; e Juan, um militar de trinta e poucos anos e chefe do pai da moça, que adora viajar e não costuma fazer planos. Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor. 


Sobre a autora:
Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela UFRJ e é escritora queridinha na internet. Há doze anos, escreve novelas e, desde 2006, publica seus romances na internet em formato de blogs, que atualiza diariamente. Hoje, tem uma legião de fãs e mais de oito livros online finalizados, disponíveis para download em lilivros.blogspot.com. Agora, está escrevendo o romance Aurora, que se passa no ano de 3010, que narra o amor proibido entre uma humana e um super humano e já teve mais de duas mil visitas.
Li Mendi acabou de concluir o seu MBA, trabalha como publicitária numa empresa de telecomunicações e escreve todas as noites ao chegar em casa um novo capítulo do livro. Durante o dia, procura responder, pelo Iphone, as mensagens dos fãs no facebook e twitter. Sua relação de troca com os leitores de seus blogs torna os livros uma construção colaborativa:
“Eles comentam, dão idéias, reclamam, querem sugerir mudanças na narrativa. É um feedback muito produtivo. Eles me amam e odeiam o tempo inteiro, dependendo do rumo que vou dando a estória. Escrever na internet requer um ritmo mais ágil, com mais diálogos. Na versão impressa de O amor está no quarto ao lado, precisei reescrever e reduzir a história, que tinha mais de 300 laudas, pela metade, e dar uma nova versão, com capítulos inéditos. Foi um desafio e tanto” conta Li Mendi.  


2 comentários :

  1. Retribuindo a visitinha... Já estou seguindo seu blog!

    Kisses

    modaemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece bem legal, gostei da história!

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui