22 de nov de 2012

curiosidade: a Barbie existe!!


Valeria Lukynova, uma ucraniana de 21 anos, que decidiu ficar igual a famosa boneca Barbie, e realmente, é inacreditável como se parecem, em algumas fotos parece ser até a própria, em uma de suas declarações ela confessou que gosta muito de parecer irreal! Ta conseguindo hein?! Quando vi fiquei pasma rsrs 
Vou mostrar algumas fotos para vocês verem como se parecem, e como não estou exagerando! 


Então gente, será que ela é mesmo real? Pelo visto sim, Valeria tem uma comunidade no facebook com mais de 500 mil seguidores! Lá tem várias fotos, eu até agora tô de boca aberta, confesso! São idênticas!E vocês o que acharam? 


3 comentários :

  1. antes de eu ler achei que era fotos da boneca nossa

    ResponderExcluir
  2. quero postar no meu blog poderia postar e colocar o nome do seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim flor,é só colocar os creditos no nosso blog: encantosdeumagarota.blogspot.com !
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui