27 de out de 2012

Tech: Novo Iphone



iphone-apps



Acho que todo mundo já sabe do novo lançamento da apple né?! o IPHONE 5

O iPhone 5 é o sexto smartphone da Apple, sucessor do iPhone 4S. O novo iPhone 5 foi lançado dia 12 de setembro, em San Francisco, Califórnia. A nova tela desta geração do smartphone tem 4 polegadas e 1136 x 640 de resolução com a tecnologia Retina. O aparelho tem novo design e um dock menor do que as versões anteriores

Um design extremamente fino mas com espaço para uma tela maior e um chip mais rápido. Conexão sem fio ultrarrápida que não interfere na duração da bateria. Além de um novo fone de ouvido, criado para oferecer som de alta qualidade e ser confortável de usar. *-*



  Fino, elegante e com muita capacidade.
É difícil acreditar que um telefone tão fino possa oferecer tantos recursos: uma tela maior, um chip mais rápido, a tecnologia sem fio mais recente, uma câmera iSight de 8MP e muito mais. Tudo isso em uma estrutura de alumínio projetada e criada com um nível de precisão sem precedentes. O iPhone 5 tem apenas 7,6 milímetros de espessura e pesa só 112 gramas. Ele é 18% mais fino e 20% mais leve que o iPhone 4S. A única forma de se conseguir isso é considerando e reconsiderando cada detalhe, inclusive aqueles que você nem vê.
Tela maior significa mais para ver.
O iPhone 5 tem uma tela de 4 polegadas projetada do jeito certo: ela é maior, porém tem a mesma largura do iPhone 4S. Para que tudo o que você está habituado a fazer só com uma mão, como digitar no teclado, por exemplo, você possa continuar fazendo só com uma mão. Em uma tela maior que permite que você veja mais de uma página web. Mais da sua caixa de entrada. Mais eventos do seu calendário. Até mesmo mais apps na sua Tela de Início.
Mais vibrante também.
Não é apenas uma tela maior. É uma tela Retina maior. Com 326 pixels por polegada, ela tem uma densidade de pixels tão elevada que o seu olho não consegue enxergar cada pixel separadamente. Assim como a surpreendente tela Retina do iPhone 4S, você conta com 18% mais pixels para uma resolução incrível de 1136 por 640. As cores ganham mais vida. Por isso, no iPhone 5, os jogos que você joga, as palavras que lê, as imagens que vê e os apps que você tanto gosta ficam mais nítidos e naturais e você assiste vídeo em HD sem nada para distrair a sua atenção.
CAMERA SIGHT
Fotos panorâmicas.
Gravação de vídeo HD com mais qualidade.
Câmera FaceTime HD.
Mapas com design da Apple.
O iPhone é a câmera mais popular do mundo. E por um bom motivo. As fotos ficam tão boas que é difícil acreditar que elas foram tiradas em um celular. Tudo o que fez a câmera iSight do iPhone 4S ser a câmera preferida de todos, está agora no iPhone 5 com mais. O novo recurso fotos panorâmicas permite que você tire fotos do que quiser, com movimentação suave consegue fotografar a até impressionantes 240 graus.
Imagine tomadas imperdíveis, repletas de aventuras, produzidas por você e gravadas pelo iPhone 5. Grave vídeos incríveis em HD de 1080p, com a câmera iSight. A estabilização de vídeo aprimorada ajuda a evitar cenas tremidas. E se quiser você pode até tirar uma foto enquanto filma, para capturar aquele momento especial enquanto está filmando o grande momento.
Use a câmera frontal do iPhone 5 para fazer chamadas FaceTime com vídeo. E agora essas chamadas podem ser feitas via conexão celular se não houver Wi-Fi disponível. A qualidade das chamadas FaceTime com vídeo é tão surpreendente que a sensação é que você e a outra pessoa estão no mesmo lugar. Você também pode usar a câmera frontal para fazer um auto-retrato ou gravar vídeo em HD de 720p.
Com o novo app Mapas, você conta com uma grande ajuda para se localizar. Os elementos do mapa são vetoriais, ou seja, imagens e texto mais nítidos, mesmo quando ampliados. Dê uma panorâmica e veja como o Mapas é rápido e ágil na resposta. Precisa saber o itinerário para chegar a um lugar? O Mapas mostra como fazer para chegar lá. O Mapas também dá informações em tempo real e oferece alternativas para evitar atrasos. Para ver tudo de um ângulo completamente diferente, alterne para o Flyover e explore as principais áreas metropolitanas de cima, com imagens fotográficas interativas em 3D.

Agora só falta ter o meu *-*




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui