31 de out de 2012

O amor está no quarto ao lado!


Estava eu lendo o livro O amor está no quarto ao lado de Li Mendi, e me deparei com um trecho bastante interessante, e resolvi compartilhar com vocês, o tal trecho enuncia o seguinte: "Eu tenho um cara legal e digo por quê. Ele não é a capa da Vogue, nem gênio como Einstein ou poeta à moda Vinícius, mas sabe ser presente no que me é essencial. Nem abraço de trincar costelas, nem distância fria e boêmia, simplesmente fixa o olhar de longe e acalenta com a segurança que me pede para captar." Confesso que essas palavras me chamaram atenção.
Seria isso o que esta faltando nos relacionamentos de hoje em dia? As pessoas se ligam tanto na aparência e em coisas futeis que os compromissos passaram a ser superficiais, não é a toa que as magoas e as desilusões amorosas geraram corações que não acreditam mais no amor, antes, viamos o desejo nas pessoas de casaram-se, hoje, não raramente se encontra alguém dizendo que casamento é "a maior furada", isso porque já sofreram muito, criando dentro dessa expectativa, de não casar-se, uma capa de proteção.
Mas, o fato é... O que você procura em alguém? Que ele seja capa da Vogue, gênio como Einstein, poeta como Vinícius ou quer apenas alguém para "ficar", suprir tuas carências por alguns dias, e depois, viver como se nada tivesse acontecido? Quer alguém para exibir como troféu ou um amor pra chamar de teu? 
É...o que falta atualmente não é amor, é amar, já dizia uma frase que li em algum lugar rsrs. E escolher amar requer desafios, escolha esperar a pessoa certa, quem sabe ela não venha com todas as caracteristicas acima citadas, peça a Deus, fale pra ele como você quer, ele te ouve, e não saia por ai mendigando migalhas, isso só te gerará feridas, ESPERE PELO MELHOR DE DEUS PARA TUA VIDA!

ESCOLHA ESPERAR!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui