17 de out de 2012

All Star Customizado!!!

Meninas, hoje, estava eu limpando o guarda-roupas, a parte de sapatos e encontrei meu all star, como ele é branco com desing xadrez, por causa das lavagens já está meio despotado. Ai fiquei pensando, o que vou fazer com ele? Jogar fora? NÃOOOO! Vamos customizar, assim, comecei a procurar vídeos de all star customizados, e encontrei alguns resultados legais e fáceis de fazer. Então, resolvi compartilhar com vocês!!!

1. Com Spray

2. Efeito Ombré

3. Com pérolas
Meninas, esse aqui fica legal se combinado, antes, com a customização dos vídeos anteriores, já que nosso objetivo é tornar novo o que ja está velho!! Ele está em espanhol, mas dá para entender o passo a passo.

4. Metalizando com cola e purpurina
Esse da o mesmo efeito conseguido pelo primeiro vídeo (Com spray), só que o material usado é diferente.

5. Com canetinhas especiais

 Quando fizer o meu, posto o resultado!
Já escolhi o que vou fazer!!! E vocês?!

3 comentários :

  1. Oii gosto muito do seu blog (eu sigo ele)dá uma olhadinha lá no meu please !!

    http://estranhaadolescenciaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu com canetinhas especiais!

    Visitaa lá??? http://s2sonhosdasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas *-*
    brendaadantas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui