18 de ago de 2012

Tempo !!!

Tempo, tempo, tempo... O que seria de nós se não fosse o tempo?!
É incrível como uma palavra tão pequena possui tamanho  significado, e o que dirá o poder que ela possui, não é preciso nem muito correr, basta um segundo e tudo se transforma, seus pensamentos mudam, e como num piscar de olhos, lá esta você com mais um paradigma criado pelo famoso “tempo”.  Quando pensas que já sabes a resposta, lá vem mais uma surpresa, de quem? Do tempo.
 E o que é a vida senão o próprio tempo.  Ele que faz as coisas acontecerem, não fosse ele o detalhe, não pensaríamos tanto no amanhã!
O tempo te limita, mas também te prova, te torna mais forte ou pode te derrubar, tudo vai depender  da  questão como usa-lo. E o que acontece com muitos é justamente NÃO SABER USA-LO. Muito se escuta dizer “ aproveite a vida enquanto pode”, já pararam para pensar as possibilidades que se abrem ao falarmos sobre aproveitar? Comecemos então, aproveitar, diferentes são visões do individuo, e é essa subjetividade que nos torna seres interessantes, por fim, a sua forma de aproveitar pode ser diferente da minha forma de aproveitar, eu penso que a vida não é feitas apenas de momentos, mas mais do que isso,  a vida é feita por escolhas. E quem dirá se optei ou não pela melhor escolha será o TEMPO.
 É incrível por onde quer que comecemos, não tem como escarparmos, sempre iremos dar de cara com ele - o tempo - e o que são os álbuns de fotografia senão a personificação do próprio tempo?! 
O passado, o presente e o futuro? Sua idade? O antes menina, e o depois mulher? Ou o antes menino, e o depois homem?  O que antes era um sonho, e o que hoje é a concretização dele? E o que antes era dor, e agora um alivio? E o que antes eram lágrimas, e agora um sorriso? O que antes eram momentos, e agora a saudade? Nada apenas do que O TEMPO.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui