05/08/2012

Sapato saindo do pé?! Nada de desespero!

Vai me dizer que você comprou o sapato e ele ficou saindo do seu pé?! Quando calçou lá na loja ele parecia encaixar perfeitamente e você achou lindo?! Mas quando foi usá-lo, para sua decepção, ele ficou saindo e logo pensou " por que comprei esse sapato?! Foi uma compra à toa! ". Isso também já aconteceu comigo, e pensando nesses casos ( no problema de vocês e meu kkkkk) que resolvi fazer esse post, apresentando soluções que melhor se adaptem as condições de cada uma. Então vamos deixar de blá blá blá, que eu sei que você ficou com raiva porque seu sapato, que é lindo, mas fica saindo do pé, e quer saber logo o que fazer.

Estava olhando alguns blogs e achei um protetor para calcanhar que ajuda o sapato a não sair do pé, custa em torno de R$ 30,00.
 
 Confesso que ainda não provei, mas por relatos de meninas nos blogs, parece valer a pena comprar. Conversando com uma amiga sobre o assunto, ele me indicou o apoio para calcanhar.


Você pode  encontrar no catálogo avon, salvo engano, custa entre R$ 15,00 a R$ 20,00. Agora, se está sem grana, encontrei umas soluções praticas. E uma delas é usar a palmilha, por exemplo de  tênis e all star. 
Assistam esse video e façam o teste. Ela dá outra dica:


Espero ter ajudado meninas
;* 
                         Até o próximo post.

29 comentários:

  1. nossa....tomara que decerto,vou provar agora!!!to desesperada sem poder usar o meu sapato.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta as duas palmilhas q com td certeza dará certo, eu uso o meu assim e fica apertadinho, espero q dê certo ;*

      Excluir
  2. Usei o truque do video! coloquei absorventes e ficou otimo! não sai mais de jeito nenhum do meu pé! amei!

    ResponderExcluir
  3. Genial! Testarei :) obrigada pelo post salvador! Hahaa

    ResponderExcluir
  4. usei tbm o truque do video... ficou otimo!! adorei a dica

    ResponderExcluir
  5. Eu estou sem sorte pq nem usando tudo ao mesmo tempo,continua saindo do pé dois sapatos e são lindos,dá etá raiva,um de animal print e um de gliter dourado,não sei mais o que faço pra poder usar os meus sapatinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ TENTOU COLOCAR DUAS PALMILHAS? O MEU USO ASSIM, E NÃO SAI MAIS DE FORMA ALGUMA...

      Excluir
  6. vou tentar usar as palmilhas ve se da certo.......obg pelas dicas sao otimas........

    ResponderExcluir
  7. Dicas ótimas.... a do vídeo eu nunca tinha pensado.... ja comprei palmilha de gel e o silicone pra colar atras no calcanhar... tomara que de certo!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. ..obg pelas dicas sao otimas........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada gente!!! Que bom que gostaram.
      Não esqueçam de curtir nossa fan page e ficar por dentro das novidades do nosso blog. Beijão!

      Excluir
  9. usei as palmilhas, deu super certo *-*

    ResponderExcluir
  10. adorei a ideia , agora vou por em pratica pra ver se da certo. bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se der certo volta aqui e conta pra gente *-*
      beijoos

      Excluir
  11. Assisti ao video achei muito interessante mas pensa,... em usar absorvente em um sapato em local q voce precisa tirar os sapatos? nossa! Por exemplo, ir jantar a casa dos sogros, e ha habito de tirar os sapatos,... como fico ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. põe o absorvente e uma palmilha por cima =]
      acho que dar pra disfarçar ou então usa alguma coisa mais confortável, um sapato que se sinta segura =]

      Excluir
  12. Adorei o post me ajudou muito *-* Bjos
    http://lariissadarc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. comigo não deu certo meu pé continuou saindo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que pena, se o sapato for fechado, tenta colocar papel higiênico dobrado na frente, talvez isso ajude!

      Excluir
  14. entao fiz , ameiii, meu sapato tinha 2 anos q comprei e nunca tinha usado e paguei caro por impulso , tipo ultimo q tinha ....agr vou poder usar. A palmilha deu super bem... to muito feliz

    ResponderExcluir
  15. segui as dicas e deu certo!
    tava triste já por que comprei um sapato lindooo ontem e quando cheguei em casa fui calçar de novo.. TAVA SAINDO DO PÉ :/ mas segui estas dicas e pronto,solucionado o problema!
    muito boom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo foi exatamente igual! Ainda bem que sempre tem um jeitinho, feliz por nós UHAUSHAUHS

      Excluir
  16. Comprei um sapato lindíssimo e advinha... o danadinho solta do pé!! "(
    Vou tentar a dica, espero que dê certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na torcida (yn, se algum dia voltar aqui, nos conte se deu certo! bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui